ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Ruben Bemelmans
  • 0 - 3
  • Terminado
  • 3 - 6
  • 2 - 6
  • 5 - 7

Andy Murray

Previsão
Segundo jogo da Final da Copa Davis. Andy Murray enfrenta o Ruben Bemelmans na Bélgica não antes do meio-dia, horário de Brasília.

Análise do R. Bemelmans

Ruben Belmelmans foi a escolha da equipe belga para ser o segundo representante do país nessa final. Ele é o atual 108 do mundo e tem como piso de eleição o hard. No saibro seus números são muito fracos e a chance dele conseguir algo contra um top player como o Murray é baixíssima. 

Riben é um tenista canhoto que se movimenta bem em quadra, tem um saque mediano e bons números a nível challenger, mas praticamente tudo na sua carreira foi construído no hard. Jogando no saibro, ele nunca venceu uma partida de uma chave principal a nível ATP, mostrando o quão ele é limitado. Aqui o único ponto positivo em quadra será o apoio da torcida, porque tecnicamente ele não tem tênis pra ganhar muitos games do Murray. 
 

Análise do A. Murray

Andy Murray, após um ATP Finals abaixo do esperado, vem finalmente pra suas últimas partidas no ano. Nessa Final da Davis ele é sem dúvidas o tenista que menos deve ter dificuldade para ganhar os pontos para sua equipe. 

Murray treinou bem pra esse duelo, e certamente vai deixar tudo em quadra. Talvez nem precise de muito para vencer esse jogo de hoje, já que técnica e taticamente o britânico é infinitamente superior. Murray não tem no saibro seu melhor piso, mas ainda sim ele consegue se desenvolver em altíssimo nível no pó de tijolo. Essa temporada foi a melhor dele jogando nesse piso, vencendo Munique, Madrid e chegando nas semi-finais de Roland Garros, onde tirou 2 sets do Djokovic. 

Sugestão de Aposta:

A história do jogo deve ser semelhante à primeira partida do dia. Murray é muito melhor que o Bemelmans e deve comandar as ações do jogo. O belga pode fazer alguma resistência no primeiro set, mas nos sets seguintes deverá ser um atropelo do Andy. Acredito em 1 ou mais sets curto à favor do Murray, e com isso que o under games seja cumprido.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Ruben Bemelmans Nome Andy Murray
- Ranking do Tour -
30 Idade 31
- Altura 191
- Pêso 84



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis