ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Roberto Bautista-Agut
  • 2 - 3
  • Terminado
  • 6 - 4
  • 4 - 6
  • 3 - 6
  • 6 - 1
  • 3 - 6

Tomáš Berdych

Previsão
Jogo válido pelas oitavas-de-finais do Australian Open. O top player Tomas Berdych enfrenta o Baustista Agut um partida que deverá ser basante dinâmina. O jogo deve começar não antes das 03h30, horário de Brasília. 

Análise do R. Bautista-Agut

Roberto Bautista Agut é um espanhol número 21 o mundo e tem 27 anos. Ele é um autêntico guerreiro e vem jogar contra o Berdych sem a mínima responsabilidade, como franco atirador. O espanhol sabe da superioridade do Tcheco, mas duvido que se dê por vencido tão facilmente. 

Bautista Agut é especialista no piso de saibro, mas nos últimos anos criou ótimos números no hard. Ele tem o estilo guerreiro espanholimpregnado no seu modo de jogo, sempre que dar é agressivo e tem um ótimo senso defensivo. Suas bolas costumas ser bem flat, assim como as do seu adversário. Mentalmente ele é um acima da média, e se connseguir jogar sem pressão, certamente dará trabalho ao Berdych. Um possível problema que poderá vir a ter é em relação ao físico, pois ele já fez dois jogos de 5 sets, mas aparentemente ele não tem sentido um desgaste significativo. 

Em Chennai ele caiu na segunda rodada e em Auckland foi campeão do torneio. Aqui em Mellbourne, Klizan, Lajovic e Cilic foram as barreiras sua caminhada. Os dois primeiros vencido em 5 parciais e o último em sets diretos. 

Análise do T. Berdych

Tomas Berdych, número 6 do mundo, 30 anos e especialista no hard court, parece ser quase imparável nos inícios de temporada. Até agora ele não teve nenhum tipo de problema em partidas contra tenistas de fora do TOP 10. Aqui contra o Bautista ele precisará manter o nível se não quiser passar por apuros. 

Berdych é um tenista ainda mais agressivo que seu adversário, tem um mental do mesmo nível e o peso de bola é bem superior. O saque do Tcheco também é relativamente melhor que o do espanhol e o físico não deixa a desejar. Até agora o Tomas só teve um adversário de peso pela frente, o Kyrgios, que foi derrotado em 4 parciais e mais uma vez causou em quadra. O australiano reclamou diversas vezes de músicas altas vindas do público e teve grandes estresses com o árbitro, sendo mais uma vez manchete na mídia. 

Berdych teve o Bhambri e o Basic como adversários na primiera rodada, ambos vencidos em sets diretos. Posteriormente veio o Kyrgios, já citado anteriormente. Contra o Agut ele deve ser um jogo mais resistido, haja vista as qualidades defensivas do espanhol. 

Sugestão de Aposta:

As odds do Berdych foram hitadas mesmo nascendo baixas. O Tcheco tem armas suficientes pra defender apenas do seu desempenho pra avançar de fase. Se ele estiver concentrado, colocando peso na bola com consistência e se movimentando bem em quadra, dificilmente o Bautista Agut vai criar oportunidades suficiente pra vencer o jogo. Acredito que o Tomas vença em sets diretos ou na pior da hipótese em 4 parciais. Não descarto também uma vitória em 5 sets, mesmo não acreditando que isso aconteça. Gosto da vitória simples dele talvez pra colocar em alguma aposta combinada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Roberto Bautista-Agut Nome Tomáš Berdych
- Ranking do Tour -
30 Idade 33
- Altura 196
- Pêso 91

Estatísticas do jogo 

Detalhado
6 Ases 18
0 Duplas faltas 2
67% % 1º Serviço 62%
37 Vencedores 66
46 Erros não forçados 57
19 Subidas à rede 46
Serviço
65% % pts ganhos no 1º serviço 73%
62% % pts ganhos no 2º serviço 50%
64% % pts de serviço ganhos 65%
4 Break points salvos 4
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
27% % pts ganhos na 1ª recepção 35%
50% % pts ganhos na 2ª recepção 38%
35% % pts recebidos ganhos 36%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

2 Vitórias VS 3 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Abr/2015
Monte-Carlo Rol
» 1/16 Final
  Tomáš Berdych 2 7 (9) 6      
  Roberto Bautista-Agut 0 6 (7) 4      
Mai/2014
French Open
» 1/32 Final
  Tomáš Berdych 3 6 6 6 (4) 6  
  Roberto Bautista-Agut 1 1 2 7 (7) 4  
Mar/2014
BNP Paribas Ope
» 1/64 Final
  Roberto Bautista-Agut 2 4 6 6    
  Tomáš Berdych 1 6 2 4    
Set/2013
PTT Thailand Op
» 1/16 Final
  Tomáš Berdych 2 6 6      
  Roberto Bautista-Agut 0 3 3      
Jan/2013
Aircel Chennai
» Quarter Finals
  Tomáš Berdych 1 5 6 3    
  Roberto Bautista-Agut 2 7 2 6    



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis