ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Paul-Henri Mathieu
  • B. Paire
  • Retirado (P. Mathieu)

Benoit Paire

Previsão
Jogo válido pelas 1ª rodada do ATP 250 de Marselha, França. Este torneio é realizado no hard indoor, piso sintético coberto. Aqui teremos um encontro entre dois jogadores da casa, ambos tentando voltar ao TOP 100 depois de um fim de temporada 2014 com inúmeros problemas de forma física, Mathieu e Paire se enfrentarão no penúltimo jogo do dia em Marselha. 

Análise do P. Mathieu

Paul-Henri Mathieu é um jogador bastante experiente da escola francesa que tem seus melhores números no piso rápido. Com 33 anos, seu porte físico não é mais o mesmo de anos atrás, e assim ele não tem condições de fazer 2 grandes torneios em sequência caso avance a uma semi-final ou final. Ano passado, ele teve várias baixas físicas, precisando se retirar de alguns jogos. Mathieu tem um belo saque, sabe o caminho para explorar as fraquezas dos seus adversários, sobe bem à rede e é guerreiro. Nesse ano, por causa do ranking e da falta de ritmo de jogo, ele jogou 1 torneio Challenger e o qualy de Sydney, onde mais uma vez teve que abandonar o jogo.  Logo depois perdeu vergonhosamente pro Kohls no Australian Open. Com alguns dias de descanso, foi para Holanda e fez um bom torneio em Rotterdam, ganhando do Bachinger e Melzer, e chegou a sacar para o jogo contra o Dimitrov. Ele teve mais alguns dias de descanso, e espero uma boa campanha dele jogando em casa. 

Análise do B. Paire

Após um 2014 desastroso por causa de problemas físicos, Paire veio pra temporada 2015 fora do TOP 100 e precisa remar tudo de novo pra voltar a ter um bom ranking. O jogo dele não é muito bonito, mas contra muitos jogadores mostra-se eficiente. Paire não faz nada de extraordinário, mas tem boas leituras de jogo e consegue ter uma boa adaptação ao jogo da maioria dos adversários. Ele saca bem, tem presença de rede e certo peso de bola, mas se tiver num mal dia, erra bastante e põe o jogo a perder facilmente. Seu principal problema é o mental, além do físico que constantemente tem gerado dúvidas. Paire começou o ano perdendo feio pro jovem Ymer, em Montpellier perdeu pro Janowicz em 3 parciais e na semana seguinte foi ganhar pontos num Challenger italiano, onde ele sagrou0se campeão. Após um título numa semana desgastante, o normal é dá uma relaxada na cabeça, então não espero um Paire jogando 100% nessa semana. 

Sugestão de Aposta: Clique para expandir

Mathieu mostrou que ainda consegue jogar em alto nível, quase vencendo o Dimitrov num jogo onde ele foi bem fiel à sua estratégia, porém foi quebrado sacando pro set e depois que perdeu o tie break, não conseguiu mais voltar pro jogo. Paire mesmo sendo campeão na semana passada, ainda não está 100% do seu potencial, cometendo erros bobos que Mathieu não deve deixar de aproveitar. Nesse duelo de franceses, fico com o mais experiente e com aquele que mostrou um bom nível jogando contra um top player. 
Mathieu para vencer ⇒ odd 1.90
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Paul-Henri Mathieu Nome Benoit Paire
- Ranking do Tour -
38 Idade 30
- Altura -
- Pêso -



Comentários no Fórum

 
Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis