ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Pierre-Hugues Herbert
  • 3 - 2
  • Terminado
  • 1 - 6
  • 6 - 2
  • 3 - 6
  • 6 - 2
  • 10 - 8

Hyeon Chung

Previsão
E começou o torneio na grama sagrada. Começamos hoje com a primeira rodada de Wimbledon. Essa partida será entre Herbert da França e Chung da Coréia. Ela está programada para iniciar no mínimo as 10h30 no horário brasileiro. 

Análise do P. Herbert

Pierre-Hugues Herbert é um francês de 24 anos que gosta de jogar nos pisos mais rápidos. Atualmente ele é apenas o 151º do mundo e seus melhores números é no circuito de duplas, onde ele costuma jogar com  o compatriota Mahut. Herbert tem menos de 25 jogos a nível ATP, e aqui ele tem uma boa chance de avançar a uma segunda fase de Slam. 

O francês é um típico jogador da sua escola. Serve muito bem e tem um bom voleio. Tem um backhand bem comum e um forehand um pouco mais forte, sempre buscado bolas pra tentar finalizar o ponto o mais rápido possível. Ficar trocando no fundo é pedir pra perder o ponto. 

Herbert jogou poucos torneios nesse ano. Praticamente em todos, ele ficou pelo qualy. Aqui em Wimbledon ele venceu seus 3 adversários, sendo 2 em sets diretos. Contra o Cervantes ele teve dificuldades, mas avançou. Como não teve stream, não temos como avaliar o que aconteceu dentro de quadra. 
 

Análise do Hyeon Chung

Chung é o coreano sensação da temporada. Com 19 anos e recém vindo do júnior, ele já começa a mostrar muito serviço no circuito. ele tem 12 jogos no circuito profissional, vencendo 5 e perdendo 3 na atual temporada. Chung foi vice campeão de Wimbledon na categoria júnior, mas a nível ATP tem rodagem quase nula na grama. 

O coreano é um ótimo jogador de fundo, joga bom muito peso tanto no forehand como no back. Defensivamente, ele também é muito bom. Seu serviço é mediano e na rede ele ainda precisa evoluir um pouco. Creio que não fará feio nesse jogo. 

Chung estourou nesse ano mitando nos torneios Challengers. Foram 3 títulos e 2 vice-campeonatos só na atual temporada. A nível ATP, ele chegou na segunda rodada de Miami, perdendo pro Berdych, e furou o qualy no torneio de Houston, perdendo pro Verdasco na segunda rodada. 

Sugestão de Aposta:

Teremos em quadra 2 jogadores jovens. O francês estagnou no ranking, não conseguiu evoluir no circuito, mas tem boas armas pra jogar contra o Coreano. Já o Chung vem em franca evolução, porém ainda não tem gabarito pra jogar grandes torneios. Deveremos ter um confronto bem parelho, com muitas confirmações de serviço, e se tratanto de um jogo melhor de 5, acredito em no mínimo 4 sets na partida. 


NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Pierre-Hugues Herbert Nome Hyeon Chung
- Ranking do Tour -
27 Idade 22
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
23 Ases 8
17 Duplas faltas 9
49% % 1º Serviço 62%
69 Vencedores 40
50 Erros não forçados 35
82 Subidas à rede 29
Serviço
78% % pts ganhos no 1º serviço 70%
45% % pts ganhos no 2º serviço 46%
61% % pts de serviço ganhos 61%
7 Break points salvos 6
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
30% % pts ganhos na 1ª recepção 22%
54% % pts ganhos na 2ª recepção 55%
39% % pts recebidos ganhos 39%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jan/2015
Australian Open
» Qualifying 1st Round
  Pierre-Hugues Herbert 0 4 2      
  Hyeon Chung 2 6 6      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis