ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Pablo Cuevas
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 2
  • 6 - 3

Pablo Carreno-Busta

Previsão
Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Valência, torneio realizado no piso duro coberto. Cuevas e Carreño-Busta entram em quadra por volta das 13h30 no horário de Brasília. 

Análise do P. Cuevas

Pablo Cuevas é um tenista uruguaio de 29 anos e número 38 do mundo. Cuevas é especialista no piso de saibro e "alérgico" aos pisos rápidos. Nesse jogo os oddsmakers o colocam como favorito pelo fato dele estar fazendo bons jogos nas últimas semanas e enfrentar um tenista que tem características semelhantes à sua. 

Cuevas tem um forte saque, mas jogando com o segundo serviço seu aproveitamento cai consideravelmente. No piso duro e indoor, ele sente dificuldade na movimentação e tempo de bola. Com isso, acaba cometendo um alto número de erros não forçados. Em Shangai ele surpreendeu muitos apostadores após vencer o Berdych e o Karlovic, porém foram resultados compatíveis com a realidade de fim de temporada, em que alguns tenistas não valorizam todos os torneios que participam. 

Análise do P. Carreno-Busta

Pablo Carreño-Busta é um espanhol de 24 anos e número 60 do mundo. Busta também é um tenistas alérgico ao piso duro, mas terá o apoio da torcida espanhola para fazer uma boa apresentação. Considero sua posição de underdog como algo normal, já que ele não vive uma grande fase. 

Carreño Busta tem características semelhante ao Cuevas, porém é menos agressivo. No fundo de quadra ele tende a ser um pouco mais regular, porém sua sintonia com o piso hard não é das melhores. A nível ATP nessa temporada, o espanhol não teve nenhum resultado significativo. Jogando no hard, ele conseguiu tirar set do Mischa Zverev e do Jack Sock, seus últimos dois adversários. Isso é um bom indicativo que ele poderá fazer uma bela exibição na tarde dessa segunda-feira. 

Sugestão de Aposta:

Teremos uma partida em que os tenistas irão ter que fugir do comum, que é atuar no saibro. Tanto o Cuevas como o Busta tem dificuldades em se mover no piso duro. Acredito que o Busta tem um pouco de valor diante das odds postas, já que joga em casa, com o apoio do público e fez um jogo decente contra o vice-campeão de Estolcomo, o Jack Sock. Esse jogo tende a ser bem disputado, e se o espanhol perder, não acredito que seja em sets diretos. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Pablo Cuevas Nome Pablo Carreno-Busta
- Ranking do Tour -
32 Idade 27
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
1 Ases 4
1 Duplas faltas 0
64% % 1º Serviço 64%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
59% % pts ganhos no 1º serviço 83%
50% % pts ganhos no 2º serviço 65%
56% % pts de serviço ganhos 77%
6 Break points salvos 0
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
17% % pts ganhos na 1ª recepção 41%
35% % pts ganhos na 2ª recepção 50%
23% % pts recebidos ganhos 44%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jun/2014
Citta' Di Calta
» Quarter Finals
  Pablo Carreno-Busta 2 7 7      
  Pablo Cuevas 0 5 5      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis