ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Nick Kyrgios
  • 1 - 3
  • Terminado
  • 3 - 6
  • 4 - 6
  • 6 - 1
  • 4 - 6

Tomáš Berdych

Previsão
Jogo válido pela terceira rodada do Australian Open. Kyrgios e Berdych tem tudo pra protagonizar o melhor jogo dessa fase. A partida entre eles fecha a programação do dia e deve começar não antes das 7h30, horário de Brasília. 

Análise do N. Kyrgios

Nick Kyrgios é atualmente um dos tenistas australianos mais propect do circuito. Com apenas 20 anos, ele é o número 30 do mundo e é questão de tempo pra entrar no TOP 20. Jogando em casa, certamente ele vai fazer um grande jogo contra um top player no fechamento da programação do dia em Melbourne. 

Kyrgios é um tenista de perfil extremamente agressivo. O saque desse jogador de 1.93m é um dos mais potentes do circuito, e o diferencial dele é a movimentação muito superior aos dos big servers, além de baixo número de erros não-forçados. Nick é a grande aposta do tênis australiano, junto com Tomic e Kokkinakis (eles formam o trio mais polêmico do circuito). Suas oscilações temperamentais é o seu principal problema, e isso contra um tenista agressivo-regular poderá leh chatear. A ajuda da torcida poderá ser um bom escape pra situações de pressão.

Pablo Carreño Busta e Pablo Cuevas foram seus adversários nas duas primeiras rodadas, ambos liquidados em sets diretos. 

Análise do T. Berdych

O top player Tomas Berdych é um tenista muito difícil de ser batido quando enfrenta tenistas de fora do TOP 10. Até aqui o simplesmente passeou nas quadras, e agora finalmente ele terá um bom teste. Oddsmakers também acreditam que ele terá dificuldades e o coloca apenas como leve favorito. 

Berdych tem um estilo semelhante ao Kyrgios, porém com mais regularidade e paciência, não à toa é o número 6 do mundo. Normalmente seus inícios de ano são marcados por ótimo estado de forma e consequentemente ótimos desempenhos nos torneios. PRa jogar contra o Kyrgios, ele sabe a importância de não ter seu serviço quebrado, e mais importante ainda não entrar na onda da torcida, que estará contra o Tomas. Berdych vai precisar de muita concentração e solidez pra não entrar no joguinho provocante do australiano. 

Em Doha ele caiu na semi-final contra o Djokovic após vencer 3 jogos por sets diretos. Aqui em Melbourne ele segue firme e forte. Venceu tranquilamente o Bhambri e o Basic em set diretos e sem precisar de tie break. 

Sugestão de Aposta:

Teremos aqui um dos melhores jogos da terceira fase, digno de assistir. Kyrgios e Berdych tem um índice elevadíssimo de confirmação de serviço e devem fazer um jogo junto enquanto estiverem fresquinhos mentalmente. Outra forte tendência é de termos um jogo longo, haja vista o estilo de jogo de ambos, que vai desencadear um match up muito equilibrado. Berdych é mais regular de um lado, Kyrgios recebendo apoio público do outro. Se esse jogo terminar em 3 sets será uma grande surpresa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Nick Kyrgios Nome Tomáš Berdych
- Ranking do Tour -
23 Idade 33
- Altura 196
- Pêso 91

Estatísticas do jogo 

Detalhado
8 Ases 18
6 Duplas faltas 2
57% % 1º Serviço 60%
44 Vencedores 42
115 Erros não forçados 26
24 Subidas à rede 9
Serviço
78% % pts ganhos no 1º serviço 82%
54% % pts ganhos no 2º serviço 37%
68% % pts de serviço ganhos 64%
3 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
18% % pts ganhos na 1ª recepção 22%
63% % pts ganhos na 2ª recepção 46%
36% % pts recebidos ganhos 32%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis