ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Novak Djokovic
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 3
  • 7 - 5

Leonardo Mayer

Previsão
Jogo válido pelas quartas-de-finais do ATP 250 de Doha, torneio realizado no piso duro e o mais valorizado da semana. O número 1 do mundo enfrenta o Leonardo Mayer no penúltimo jogo do dia no Catar. Essa partida deve começar não antes das 13h30, horário de Brasília. 

Análise do N. Djokovic

O sérvio Novak Djokovic, lider do ranking da ATP, fará seu terceiro jogo oficial na temporada. Em 2015 ele fez um ano impecável, e a meta pra 2016 é constinuar na mesma pegada e tentar ganhar os principais torneios. Pra esse jogo não poderíamos esperar outra coisa além de linhas infladas pro Djoko, oddsmakers não são burros. 

O Nole está no lugar mais alto do ranking com total merecimento. Atualmente ele é dono do jogo mais eficaz do circuito. Técnica, física e mentalmente muito forte, sempre mostrando autoridade frente aos adversários e sempre que está afim de jogo acaba com a partida "facilmente" contra tenistas medianos. Aqui nesse torneio sua motivação para mostrar todas suas armas é uma incognita, e por ser um ATP 250 creio que não é o desejo dele deixar tudo em quadra. 

Na primeira partida ele venceu o anárquico Dustin Brown, que não teve a mínima chance nas trocas de bola no fundo e na segunda venceu o Verdasco, que não tem uma bola muito pesada pra jogar contra o sérvio. 

Análise do L. Mayer

O argentino Leonardo Mayer, número 35 do mundo e especialista no saibro, nos deu um red no último prognóstico escrito que ele esteve envolvido. Ele chegou até essa fase com extrema tranquilidade, mas deu sorte de enfrentar tenistas que não fizeram resistência. Contra o Djoko, veremos o que ele vai conseguir produzir. 

Mayer tem um serviço muito potente e a utilização dele com eficácia será muito importante se ele quiser ferir o Djoko. No jogo de fundo ele não vai conseguir igualar as ações contra o sérvio, então a única forma de deixar o placar junto é forçando o saque e todas as bolas que voltarem com possibilidade de bater firme buscando a finalização do ponto. Em 2014 ele enfrentou o Djokovic no Australian Open e conseguiu manter uma boa consistência durante dois sets. Hoje ele é um tenista ainda melhor, e seu rendimento em quadra vai depender muito do seu estado mental. 

Seus adversários até aqui em Doha foram o Becker, que serviu extremamente mal e não criou resitência alguma, e ontem o a vítima foi o Andujar, que não tem grandes armas jogando no piso duro. 

Sugestão de Aposta:

Torna-se bastante perigosa, qualquer aposta/ação que tenha como necessidade contrariar o potencial do Djokovic, porém nas apostas esportivas devemos se basear nas linhas e suas odds para caçar valor nas escolhas. Uma linha de over/under games em 18.5 me diz que teoricamente o Djokovic precisa quebrar o saque do Mayer no mínimo 3 vezes em dois sets. Mayer é um tenista que bate forte, é isso eleva as chances de tirar games do sérvio. Estando bem mentalmente, ele vai conseguir confirmar a maioria dos seus serviços. Além disso, estamos num ATP 250, onde a pressão em cima do argentino não é tão forte e o Djokovic não precisa valorizar tanto. Uma odd acima do par para ter mais de 18 games tem bastante valor se formos levar esses pontos em consideração.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Novak Djokovic Nome Leonardo Mayer
- Ranking do Tour -
31 Idade 31
188 Altura -
80 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 2
5 Duplas faltas 0
63% % 1º Serviço 67%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
54% % pts ganhos no 1º serviço 79%
42% % pts ganhos no 2º serviço 37%
49% % pts de serviço ganhos 65%
2 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
21% % pts ganhos na 1ª recepção 46%
63% % pts ganhos na 2ª recepção 58%
35% % pts recebidos ganhos 51%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jan/2014
Australian Open
» 1/64 Final
  Leonardo Mayer 0 0 4 4    
  Novak Djokovic 3 6 6 6    



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis