ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Milos Raonic
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 4
  • 6 - 3

Leonardo Mayer

Previsão
Jogo válido pelas oitavas de finais do Masters 1000 de Madrid, Espanha, torneio realizado no saibro. Aqui teremos dois ótimos sacadores que deverão encurtar o ponto o máximo possível. Raonic e Mayer fecharão o dia das oitavas de finais.

Análise do M. Raonic

O canadense é um dos jogadores mais quentes do momento. Ele tem 24 anos, 1.96 e fixou-se muito bem dentro do TOP 10, hoje é o 6º do mundo. Raonic deixou pra trás todas as dúvidas físicas que ficaram depois do torneio de Monte Carlo, quando ele abandonou o jogo contra o Berdych nas quartas de finais.

Raonic é um ótimo sacador e tem um forehand pesadíssimo. Boas subidas a rede também faz parte do seu range de golpes e o que ele mais evoluiu nos últimos meses foi sua movimentação, fruto de uma preparação física interessante que vem tendo recentemente.

Esse ano ele alcançou uma final e duas semi-finais, além das quartas de finais no Australian Open. Todas as derrotas nesses grandes torneios foram diante de top players como Federer, Djokovic e Stan Wawrinka, então podemos dizer que foram perdas aceitáveis. A cada dia ele vem trabalhando pra tentar superar esses fortes jogadores. 

Análise do L. Mayer

O argentino Leo Mayer é o 27º do mundo e tem 27 anos com 1.90m. Ele tem o saibro como piso de preferência, porém por vezes consegue boas campanhas jogando no hard. Aqui ele vai tentar levar o jogo pros detalhes e vencer o Milos Raonic. Missão difícil, mas não impossível.

Mayer tem um saque muito forte e tenta decidir os pontos com o mínimo de batidas na bola possível. Muitos dos pontos ele tem sucesso, mas quando ele começa a errar, vira uma “máquina sem freio” de erros. Seu backhand de uma mão não é regular e o físico também não é dos melhores, o que o faz cometer esses vários erros quando chega o cansaço.

Nessa temporada Mayer fez campanhas muito fracas. O máximo que conseguiu foi uma semi-final num torneio no início do ano. No inicio da temporada de saibro ele teve problemas físicos, e após a batalha contra o João Souza na Copa Davis, foram necessárias algumas semanas de descanso. Nesse torneio ele mostrou que está recuperado dos problemas físicos e agora está preparado pra uma prova de fogo no fim de tarde dessa quinta. 

Sugestão de Aposta:

Raonic está numa fase sensacional e conseguindo resultados expressivos. Pra se manter entre os top players é necessário conquistar pontos também no saibro, e aqui ele tem uma boa oportunidade de avançar mais uma fase. Mayer mesmo jogando bem nessa semana, ainda não tem regularidade suficiente pra enfrentar grandes jogadores como o canadense. Vejo o Raonic impondo sua superioridade, erro menos e vencendo em duas parciais. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Milos Raonic Nome Leonardo Mayer
- Ranking do Tour -
27 Idade 31
196 Altura -
90 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 11
2 Duplas faltas 1
57% % 1º Serviço 64%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
77% % pts ganhos no 1º serviço 82%
60% % pts ganhos no 2º serviço 59%
70% % pts de serviço ganhos 74%
2 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
18% % pts ganhos na 1ª recepção 23%
41% % pts ganhos na 2ª recepção 40%
26% % pts recebidos ganhos 30%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis