ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Marin Čilić
  • 2 - 1
  • Terminado
  • 4 - 6
  • 6 - 3
  • (7) 7 - 6 (4)

Di Wu

Previsão
Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Xangai, na China. Marin Cilic vai enfrentar o anfitrião Di Wu, no fechamento da programação dessa segunda-feira nesse torneio. A partida está marcada para começar não antes das 19h no horário de Brasília. 

Análise do M. Čilić

O croata Marin Cilic tem 27 anos e recentemente saiu do TOP 10, por causa da queda na semi-final do US Open contra o Djokovic. Cilic é especilista no hard, não vem num grande estado de forma, mas terá um jogo teoricamente bem fácil nessa primeira rodada. Suas odds são quase inexiste, de tão favorito que ele é. 

Cilic é um tenista que tem um saque muito forte e bate pesado na bola o tempo todo. Ele vem numa temporada reduzida por causa de problemas físicos. Seus melhores resultados foram em Wimbledon e no US Open, torneios que ele caiu diante do quase imbatível Djokovic. Ultimamente o croata não tem estado com um jogo sólido. Ele tem sido bem vulnerável e enquanto não atingir sua antiga forma, dificilmente voltará a ser TOP 10. A campanha nesse torneio vai começar com um jogo bem tranquilo, e este servirá para vermos como ele vai se portar. 

Análise do Wu Di

Di Wu é um tenista da casa que ganhou um WC pra jogar esse Masters. O chinês tem 24 anos e está situado na posição 304 do circuito masculino. O piso que ele tem melhores números é o hard, mas seu nível é de Future. Ele deve se doar ao máximo nesse jogo, mas não deve conseguir muita coisa. 

Di Wu é um jogador que atual no circuito Future, sendo os torneios que ele participa quase todos no continente asiático. Em toda temporada ele venceu apenas 2 desses torneios, e foi vice de alguns outros. O nível de jogo em relação ao circuito ATP é medíocre. Seu peso de bola é muito baixo e ele não consegue aguentar pressão. Psicologicamente ele estará motivado, graças a torcida que estará a seu favor. Não acredito que isso seja sificiente pra ele surpreender seu adversário. 

Sugestão de Aposta:

Nessa partida é esperado pouca história. Cilic e Wu são tenistas de magnitudes diferente. Um é residente no TOP 20 e tem muita experiência e o outro é jogador de Future, com um tênis sem solidez alguma. Tudo que não seja um vitória por via rápida do croata, será uma gigante surpresa pro mundo tenístico. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Marin Čilić Nome Di Wu
- Ranking do Tour -
29 Idade 27
198 Altura -
82 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
1 Ases 15
1 Duplas faltas 2
57% % 1º Serviço 66%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
60% % pts ganhos no 1º serviço 74%
61% % pts ganhos no 2º serviço 48%
61% % pts de serviço ganhos 65%
11 Break points salvos 4
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
26% % pts ganhos na 1ª recepção 40%
52% % pts ganhos na 2ª recepção 39%
35% % pts recebidos ganhos 39%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Out/2011
China Open
» 1/32 Final
  Di Wu 0 2 0      
  Marin Čilić 2 6 6      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis