ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Madison Brengle
  • 1 - 2
  • Terminado
  • 6 - 1
  • 3 - 6
  • 4 - 6

Ajla Tomljanovic

Previsão
Jogo válido pelas quartas-de-finais do Aberto do Japão, torneio realizado na cidade em Osaka, em Tóquio. Brengle e Tomljanovic se enfrentam no começo dessa sexta-feira, por volta das 00h30 horário de Brasília. 

Análise do M. Brengle

Medison Brengle é uma americana que tem preferencial pelos pisos rápidos e hoje ocupa a posição 42 do circuito feminino. Ela aqui é colocada como favorita média, após vencer seus dois jogos iniciais em sets diretos. 

Brengle vem fazendo uma boa temporada no hard. No início do ano foi vice-campeã em Hobart, após sair do Qualy. Chegou às oitavas do Australian Open, e com isso subiu bem no ranking. No saibro e na grama, teve um período de irregularidades, e a partir dos Masters da américa anglo-saxônica, voltou a se movimentar bem em quadra, tirando set da Errani e da Jankovic, além de avançar até a terceira rodada do US Open. Diante desse bom momento, a aceitável esse favoritismo. 

Análise do A. Tomljanovic

Alja Tomljanovic foi nossa carrasco no dia de ontem, quando venceu a Kimiko Date-Krumm e nos deu um red. A aposta realmente foi difícil e não vou culpar e a japonesa, que fez o que pôde. A croata de 22 anos jogou bem, mas agora terá uma adversária bem mais dura pela frente. 

A Tomljanovic venceu a Kimiko, mas ainda não foi o suficiente pra mudar minha opinião em relação a seu jogo limitado. A Brengle tem o braço mais pesado e se acertar bem seu jogo, vai causar um mal-estar grande na Alja. Contra a Timea Babos ela perdeu o set inicial e só foi vencer no tie break no 3º set. Contra a Kimiko, mais uma vez precisou de um game desempate no 1º set, e depois a japonesa caiu um pouco de rendimento. 

Sugestão de Aposta:

Atualmente vejo a Brengle um pouco melhor que a croata. Ambas ainda estão evoluindo seu jogo e tem chances claras de vencer. Elas ainda não tem larga experiência com retinhas finais de torneio do circuito principal, mas a Madison por ter um pouco mais de idade, deve se sobrepôr mentalmente. Brengle é um pouco melhor em cada aspecto do tênis, e se jogar seu melhor tênis com a cabeça no lugar, tem tudo pra sair vencedora de quadra.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Madison Brengle Nome Ajla Tomljanovic
- Ranking do Tour -
28 Idade 25
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
2 Ases 0
1 Duplas faltas 4
57% % 1º Serviço 51%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
58% % pts ganhos no 1º serviço 56%
47% % pts ganhos no 2º serviço 53%
53% % pts de serviço ganhos 54%
4 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
44% % pts ganhos na 1ª recepção 42%
48% % pts ganhos na 2ª recepção 53%
46% % pts recebidos ganhos 47%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Mai/2015
Internationaux
» 1/32 Final
  Madison Brengle 0 1 1      
  Ajla Tomljanovic 2 6 6      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis