ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Michael Berrer
  • 1 - 2
  • Terminado
  • 3 - 6
  • 6 - 1
  • 1 - 6

Taylor Harry Fritz

Previsão
Jogo válido pela segunda rodada do Qualy do Australian Open, primeiro Slam do ano. O veterano Berrer vai enfrentar a grande promessa da atualizade Taylor Fritz. A partida deve começar não antes das 3h da manhã de quinta-feira, madrugada no horário de Brasília. 

Análise do M. Berrer

Michael Berrer é um alemão de 25 anos e número 119 do mundo. Berrer é um tenista que tem os pisos rápidos como preferência e aqui nessa partida vem como underdog, pravelmente por viver um momento de baixa na carreira, natural pela sua idade avançada. 

Berrer tem como principal característica um saque forte e finalizações em até 3 torcas de bolas, muitas vezes subindo pra volear ou pegando uma segunda bola de forehand forte na descida da bola alta. Levando em consideração sua idade avançada, Berrer fez um ano razoavelmente bom em 2015, mas no segundo semestre teve uma baixa física e só voltou a jogar bem no útlimo torneio em que participou. Certamente ele vai eleborar uma boa tática de jogo pra enfrentar um garoto que ainda tem muito que aprender. 

Semana passada em Brisbane ele caiu no quali diante do Becker em 3 parciais. Seu primeiro adversário em Melbourne foi o Lamasine, vencido em sets diretos.

Análise do T. Fritz

Taylor Fritz é um jovem tenista americano de 18 anos e atualmente número 154 do ranking da ATP, alcançado ligeiramente no segudo semestre de 2015. Fritz é uma das maiores promessas do circuito, vem em plena evolução e com isso oddsmakers o colocam como médio favorito pra esse duelo. 

Fritz teve entrou pro nível Challenger conseguindo resultados extraordinários por se tratar de uma transição. Sua preparação física está sendo cuidadosamente feita com auxílio de um dos melhores laborátórios dos Estados Unidos e seus treinadores são o Mardy Fish e o Andy Roddick. Ele é uma das maiores apostas do tênis norte-americano. Saca muito e tem muita força e confiança nas batidas. Vamos dar tempo ao tempo e ver o quanto o Taylor ainda vai amadurecer. 

Ano passado ele conquistou 2 títulos Challenger e essa temporada já começou onfire e levou o Challenher de Happy Valley. Na primeira rodada do qualy eliminou o Morita em sets diretos. 

Sugestão de Aposta:

Não sou eu quem vai apostar contra o Fritz nessa fase espetacular que o garoto vem passando, mas oddsmakers começaram a exagerar nas suas odds. Fritz ainda não é muito melhor que o Berrer. Se o alemão estiver bem, não vai ser facil quebrar seu serviço. Fritz ainda não devolve com excelência e o Berrer certamente tem todas as chances de complicar e deixar o jogo junto. Acredito numa partida com sets longos ou até mesmo 3 sets.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Michael Berrer Nome Taylor Harry Fritz
- Ranking do Tour -
37 Idade 20
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
5 Ases 6
2 Duplas faltas 3
76% % 1º Serviço 59%
25 Vencedores 31
33 Erros não forçados 22
25 Subidas à rede 10
Serviço
63% % pts ganhos no 1º serviço 80%
44% % pts ganhos no 2º serviço 47%
58% % pts de serviço ganhos 66%
2 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
20% % pts ganhos na 1ª recepção 38%
53% % pts ganhos na 2ª recepção 56%
34% % pts recebidos ganhos 42%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis