ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Marcos Baghdatis
  • 2 - 1
  • Terminado
  • (7) 7 - 6 (5)
  • 4 - 6
  • 6 - 3

Gilles Muller

Previsão
Jogo válido pelas quartas-de-finais do ATP 250 de Estolcomo, torneio sueco no indoor. Baghdatis e Muller devem fazer um bom jogo no encerramente da programação do na Suécia. A partida está programada para começar não antes das 16h, hora de Brasília. 

Análise do M. Baghdatis

O cipriota Marcos Baghdatis é um tenista super experiente, tem 30 anos e atualmente ocupa a posição 46 no ranking da ATP. Baghdatis é especialista nos pisos rápidos e nessa temporada conseguiu voltar ao TOP 50, depois de passar um bom tempo afastado do circuito por lesão. Nessa partida, oddsmakers o colocam como pequeno underdog.

Baghdatis é um atleta de 1.83m, mas tem um saque muito bom e influente. Nas trocas de bola ele é mais regular que seu adversário, joga bem taticamente, porém fisicamente ainda é um tenista frágil, que quando começa a cair de rendimento fica difícil de voltar pro jogo. Seu melhor desempenho nesse ano foi o vice-campeoanto de Atlanta, onde ele perdeu pro Isner. Nesse torneio venceu o Querrey e o Tomic em sets diretos, boa campanha até aqui. 

Análise do G. Muller

O tenista de Luxemburgo, Gilles Muller, também é tão experiente quanto seu adversário de hoje. Atualmente com 32 anos e número 37 do mundo, Muller é especialista nos indoors e na grama, onde ele pode desenvolver seu jogo com tranquilidade. Diante da fase relativamente boa, ele ganhou a condição de favorito nesse confronto. 

Muller é um jogador que tem um dos serviços mais influentes do circuito. O percentual de pontos ganhos com o primeiro saque está acima da média. Estes pontos quase sempre terminam em aces, semi-aces ou é resolvido num voleio sem muita troca de bola, ou ainda com uma marretada aproveitando as frequentes bolas altas que os adversários naturalmente acabam cedendo. Seu melhor resultado recente foi a chegada à semi-final de Tóquio, onde ele perdeu pro Wawrinka. Aqui ele venceu o Mischa Zverev em 3 parciais, e o Millman em sets diretos, ambos cumprindo o spread. 

Sugestão de Aposta:

Esses tenistas já se enfrentaram esse ano em Atlanta, e o Baghdatis levou a melhor em 3 sets duríssimos, com 2 tie breaks disputados. Aqui espera-se mais um jogo bastante junto, com muitas confirmações de serviço e provavelmente algum tie break. Muller agora está num momento melhor e vem pro jogo com sede de vingança. O tenista de Luxemburgo teve um pequeno deslize contra o Zverev, mas logo que voltou a se concentrar na partida jogou seu melhor tênis e venceu. Acredito na revanche pra cima do cipriota. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Marcos Baghdatis Nome Gilles Muller
- Ranking do Tour -
33 Idade 35
183 Altura 193
82 Pêso 92

Estatísticas do jogo 

Detalhado
10 Ases 11
3 Duplas faltas 4
54% % 1º Serviço 57%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
77% % pts ganhos no 1º serviço 84%
51% % pts ganhos no 2º serviço 40%
65% % pts de serviço ganhos 65%
5 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
16% % pts ganhos na 1ª recepção 23%
60% % pts ganhos na 2ª recepção 49%
35% % pts recebidos ganhos 35%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Ago/2015
BB&T Atlanta Op
» Semi Finals
  Gilles Muller 1 7 (7) 3 6 (4)    
  Marcos Baghdatis 2 6 (4) 6 7 (7)    



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis