ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Kimiko Date-Krumm
  • 0 - 2
  • Terminado
  • (5) 6 - 7 (7)
  • 3 - 6

Ajla Tomljanovic

Previsão
Jogo válido pela segunda rodada do aberto do Japão, realizado no piso duro de Osaka. A anfitriã Date-Krumm recebe a Tomljanovic na madrugada de terça pra quarta no Brasil. 

Análise do K. Date-Krumm

Kimiko Date-Krumm é a vovó do circuito feminino. A japonesa de 44 anos segue esbanjando saúide em quadra e mostrando que ainda pode competir. Obviamente sua vitalidade já não é a mesma de tempos atrás, mas ainda ela consegue render na pista. 

Date-Krumm é a atual 160 do mundo e tem participado com menor frequêcia dos torneios da WTA. Sua aposentadoria está bem próxima, e em torneios na sua terra ela não quer fazer feio. Kimiko é uma tenista que está jogando de uma maneira bem tática, fazendo de tudo pra poupar energia e explorar os erros das adversárias. Aqui ela já foi um pouco hitada, mas permancene levemente underdog. Na primeira rodada venceu a compatriota Misaki Doi e nessa partida terá o apoio total do público. 

Análise do A. Tomljanovic

Ajla Tomljanovic é uma croata de 22 anos e número 61 do mundo. Ela atua bem tanto no piso duro como no saibro e aqui é posta pelos oddmakers como leve favorita. Possivelmente esse favoritismo é dado pelo seu melhor ranking e sua vitalidade. 

Ajla é uma tenista mediana, que executa bem todos os fundamentos, mas com bastante irregularidade. quando joga contra jogadoras do mesmo nível, ela consegue desenvolver um bom jogo, mas quando enfrenta tenista mais experientes ou melhor rankeadas, costuma ter bastante dificuldades. Seu peso de bola não é muito forte, e se o grau de confiança não tiver em alta, certamente ela vai ser quebrada várias vezes. Outro ponto negativo poderá ser no aspecto mental. Ela é jovem e a torcida estará a favor do outro lado, então um alto poder de concentração será fundamental.

Sugestão de Aposta:

A escolha aqui será a favor a japonesa. Mesmo com 44 anos, ela ainda tem um ótimo poder de leitura de jogo e costuma causar pressão em adversárias de nível mediano. Além disso, a Kimiko terá o apio do público e vai enfrentar uma tenista jovem, sem muitas malícias. Tecnicamente falando, a croata é uma tenista melhor nos dias de hoje, mas diante de um conjuntos de fatores, desde o tático até o mental, minha escolha será a favor da experiente tenista da casa. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Kimiko Date-Krumm Nome Ajla Tomljanovic
- Ranking do Tour -
47 Idade 25
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 5
4 Duplas faltas 2
65% % 1º Serviço 61%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
61% % pts ganhos no 1º serviço 77%
52% % pts ganhos no 2º serviço 43%
58% % pts de serviço ganhos 64%
5 Break points salvos 5
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
23% % pts ganhos na 1ª recepção 39%
57% % pts ganhos na 2ª recepção 48%
36% % pts recebidos ganhos 42%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis