ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Kateryna Bondarenko
  • 2 - 1
  • Terminado
  • 6 - 1
  • 3 - 6
  • 6 - 4

Jarmila Wolfe

Previsão
Jogo válido pelas oitavas-de-finais do aberto do Japão, que está sendo realizado no piso duro de Osaka. Bondarenko e Gajdosova devem entrar em quadra por volta das 23h00 no horário de Brasília. 

Análise do K. Bondarenko

Kateryna Bondarenko foi a protagonista que nos deu um bmo green a dois dias atrás no jogo contra a Carla Suarez Navarro. Ela teve um bom desempenho, venceu com um duplo 6x4 e aqui é posta agora como média favorita, mais que contra a Navarro. Bondarenko é a atual 85 do mundo e tem uma boa experiência no circuito. 

A ucraniana de 29 anos tem preferência pelos pisos rápidos e vive um bom momento de recuperação na carreira. Nos últimos meses ela não teve nenhuma derrota condizente com a realidade. Produziu números suficiente pra fazer boas campanhas em torneios desse nível e aqui vem com força pra avançar mais uma fase. Hoje eu vejo a Bondarenko com um nível de jogo pouco melhor que sua adversária de hoje, e se a Karetyna fizer um jogo decente, tem tudo pra vencer. 

Análise do J. Wolfe

Jarmila Gajdosova é uma tenista Australiana de 28 anos e número 81 do mundo. Ela tem melhores números nos pisos mais rápidos - grama e hard - e vem de bons jogos nas últimas semanas, porém se conseguir vitórias porque enfrentou tenistas mais qualificadas. 

Gajdosova é uma jogadora que tem bastante garra, joga de maneira ofensiva e depende de estar num boa dia pra ter um bom nível de acerto nos ataques e consequentemente um baixo número de erros. Ela também tem problemas com regularidade durante a partida. Comumente perde sets curtos, como aconteceu contra a Watson no Masters do Canadá e contra a Penneta no US Open. Muito cuidado com quem for investir nela na bolsa da betfair. Quando ela cai de intensidade, normalmente a qued se transforma numa "bola de neve", e isso inevitavelmente vai prejudicar quem estiver a seu favor. 

Sugestão de Aposta:

Apostar em jogos que envolve mulheres costuma ser complicado, já que hormonalmente a mulher tem uma resposta bem diferente do homem. As mulheres, por exemplo, costumam demorar mais tempo pra "voltar pro jogo". A Bondarenko tem sido uma tenista mais regular e que não se entrega tão fácil em momentos adversos. Já a Gajdosova tem tido problemas com essa consistência, e aqui poderá mais uma vez passar por isso. A melhor escolha na minha opinião, é a favor da ucraniana. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Kateryna Bondarenko Nome Jarmila Wolfe
- Ranking do Tour -
31 Idade 31
175 Altura 174
60 Pêso 67

Estatísticas do jogo 

Detalhado
2 Ases 6
7 Duplas faltas 4
58% % 1º Serviço 58%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
76% % pts ganhos no 1º serviço 72%
42% % pts ganhos no 2º serviço 37%
62% % pts de serviço ganhos 57%
3 Break points salvos 9
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
28% % pts ganhos na 1ª recepção 24%
63% % pts ganhos na 2ª recepção 58%
43% % pts recebidos ganhos 38%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis