ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

John Millman
  • 0 - 3
  • Terminado
  • 3 - 6
  • 3 - 6
  • 2 - 6

Leonardo Mayer

Previsão
ANÁLISE DO JOGO: JOHN MILLMAN X LEONARDO MAYER (19 DE JANEIRO DE 2015) – AUSTRALIAN OPEN
 
Jogo válido pelas 1ª rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que é realizado em Melbourne, solo australiano. Nessa partida teremos um tenista da casa contra um argentino. Millman entra como underdog e Mayer como favorito a passar de fase. A promessa é de um jogo bem disputado.

Análise do J. Millman

John Millman é um australiano de 25 anos e atual número 151 do mundo. Ele é um jogador de Challenger e não costuma atuar em muitos torneios durante a temporada, porém nos que ele atua, normalmente faz boas campanhas. Ano passado ele encerrou a temporada com 2 títulos seguidos em Traralgon e Yokohama. Neste ano ele ganhou do Rhyne Williams e conseguiu tirar um set do Federer jogando em Brisbane. Mesmo com 1.83m, Millman tem um grande serviço e da continuidade as jogadas com bolas pesadas que saem do seu forehand. Com o calor que a torcida deve proporcionar, acredito que ele conseguirá manter um jogo decente contra seu adversário de hoje. 

Análise do L. Mayer

Leonardo Mayer é um argentino de 27 anos que tem seus melhores resultados no saibro. Mayer é o 26º do ranking da ATP e vem de uma semana muito boa em Sydney, onde perdeu pro Kukushkin em 2 sets. Com 1.90m, o argentino é um exímio sacador e na linha de base é marreteiro. Seu backhand é de uma mão e na esquerda ele prefere trabalhar com bolas cruzadas, já que seu percentual de pontos vencidos com paralelas não é muito alto. Mayer não acha muito interessante ficar alongando pontos, então ele busca no seu jogo o modo mais rápido pra finalizar as jogadas. Jogando no piso duro ele tem um pouco de dificuldades pra se movimentar, então quebrar o serviço do Millman não será tarefa fácil. 

Sugestão de Aposta:

Será um duelo entre dois ótimos sacadores e o ambiente é bastante favorável ao underdog, que está mais descansado. Não vejo menos de 3 sets nesse jogo, e no mínimo 1 deverá ir pro tie break. A linha de total de games já sofreu vários hits e elevou 0,5 ponto nos principais bookies. Mayer curte fazer jogos longos e aqui está com cara de partida com mais de 3h30 de duração.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

John Millman Nome Leonardo Mayer
- Ranking do Tour -
28 Idade 31
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
11 Ases 0
4 Duplas faltas 6
68% % 1º Serviço 57%
41 Vencedores 9
39 Erros não forçados 26
10 Subidas à rede 8
Serviço
88% % pts ganhos no 1º serviço 60%
39% % pts ganhos no 2º serviço 38%
73% % pts de serviço ganhos 50%
6 Break points salvos 1
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
40% % pts ganhos na 1ª recepção 12%
63% % pts ganhos na 2ª recepção 61%
50% % pts recebidos ganhos 27%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis