ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Jeremy Chardy
  • 1 - 3
  • Terminado
  • 5 - 7
  • 6 - 3
  • 2 - 6
  • 1 - 6

Andreas Seppi

Previsão
ANÁLISE DO JOGO: JEREMY CHARDY X ANDREAS SEPPI (21 DE JANEIRO DE 2015) – AUSTRALIAN OPEN
 
Jogo válido pelas 2ª rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que é realizado em Melbourne, solo australiano. Nesta partida teremos o francês Jeremy Chardy contra o Italiano Andreas Seppi. Abaixo vai um pouco sobre os jogadores.

Análise do J. Chardy

Chardy é um francês de 27 anos que gosta de jogar grandes torneios. Com 1.88m, ele é um jogador que bastante eclético e se movimenta bem em todos os tipos de piso. Hoje é ocupa a posição de número 31 no ranking da ATP, graças a sua temporada de 2014, que foi de mediana pra boa. Suas principais qualidades são o saque e sua capacidade de variar jogadas, inclusive subindo bem à rede quando necessário. Seus principais defeitos são no aspecto mental e um pouco do físico. Hoje Jeremy fará seu sexto jogo no ano. Em Brisbane, o francês venceu o Golubev sem muitas dificuldades e fez um jogo muito decente contra o Grigor Dimitrov, mostrando que está em boa forma técnico-fisica. Em Sydney, ele venceu o Querrey também sem dificuldades, porém perdeu sem seguida pro Muller após perder o tie break do 2º set e ter alguns problemas de controle no decorrer do jogo. Aqui no Australian Open ele se mostrou sólido contra o Coric, e acredito que continuará sua trama pelas quadras australianas.

Análise do A. Seppi

O veterano italiano Andreas Seppi tem 30 anos, 1.90m e tem o saibro como piso de eleição. Tempos atrás Seppi tinha resultados bem mais satisfatórios, mas a idade vai chegando e nós seres humanos somos dotados de limites fisiológicos. Seppi ainda sim é um jogador digno de TOP 50, porém sua versatilidade não é mais a mesma, e isso vem se mostrando quando ele enfrenta jogadores que hoje estão um degrau acima. Ano passado ele terminou a temporada com mais derrotas que vitórias, e esse ano já mostrou que terá grandes dificuldades pra manter seu ranking. Em Doha, venceu o Mayer num jogo decentemente disputado, depois passou por algumas dificuldades pra vencer o fraco João Souza e também passou pelo decadente Ivan Dodig. Ao pegar o Berdych, simplesmente nem viu a cor da bolinha. Já em Sydney, perdeu pro mediano Pospisil em sets diretos, e aqui na primeira rodada do Australian Open, venceu o Istomin num jogo de 5 parciais. Hoje o buraco será um pouco mais profundo.

Sugestão de Aposta:

Chardy vive um bom momento na carreira e Seppi aparentemente está entrando numa trama negativa. Os jogos recentes do francês mostraram que ele está com boa condição física e técnica, e que é realmente bem favorito pra avançar de fase contra o Seppi. Vou dar meu voto de confiança pro francês e espero que ele desenvolva seu melhor jogo. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Jeremy Chardy Nome Andreas Seppi
- Ranking do Tour -
33 Idade 36
- Altura 190
- Pêso 75

Estatísticas do jogo 

Detalhado
8 Ases 17
1 Duplas faltas 10
65% % 1º Serviço 59%
31 Vencedores 41
40 Erros não forçados 71
17 Subidas à rede 19
Serviço
76% % pts ganhos no 1º serviço 74%
54% % pts ganhos no 2º serviço 30%
68% % pts de serviço ganhos 56%
6 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
26% % pts ganhos na 1ª recepção 24%
70% % pts ganhos na 2ª recepção 46%
44% % pts recebidos ganhos 32%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jan/2013
Australian Open
» 1/16 Final
  Jeremy Chardy 3 5 6 6 6  
  Andreas Seppi 1 7 3 2 2  



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis