ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Ivo Karlović
  • 1 - 2
  • Terminado
  • 6 - 3
  • (5) 6 - 7 (7)
  • (7) 6 - 7 (9)

Marcos Baghdatis

Previsão
ANÁLISE DO JOGO: IVO KARLOVIC X MARCOS BAGHDATIS (04 DE FEVEREIRO DE 2015) – ATP 250 de ZAGREB
 
Jogo válido pela segunda rodada do ATP 250 de Zagreb, Croácia. Este torneio é realizado no hard indoor, piso coberto que tende a diminuir a diferença técnica dos tenistas. Nesse jogo teremos um dos candidatos ao título, Ivo Karlovic contra o experiente cipriota Marcos Baghdatis. A promessa aqui é de games curtos por causa das particulares dos jogadores. 

Análise do I. Karlović

O croata de 35 anos participará de mais um torneio, dessa vez jogando com o apoio da torcida e com favoritismo ao título. O veterano de 2.08 de altura está vindo de bye na 1º rodada e totalmente descansado pra soltar o braço pra cima do seu adversário. Karlão tem o saque mais mítico do circuito e vai jogar no jardim da sua casa, no hard indoor, piso em que o saque é muito influente. Início de ano é o momento de aproveitar a boa fase de alguns big servers e até aqui não podemos reclamar dos profits gerado pelo gigante nesse primeiro mês do ano. Ivo foi o responsável por eliminar o Djokovic em Doha, torneio em que o croata perdeu nas semi-finais num jogo disputadíssimo em 3 tie breaks contra o Ferrer. No Australian Open, ele caiu na segunda rodada pro forte aspirante Nick Kyrgios, porém foi um resultado completamente normal, num ambiente que os ventos sopravam a favor do australiano. Aqui em Zagreb, espero uma ótima atuação do Ivo. Será fundamental entrar o bom e velho 1º serviço quase indevolvível e conseguir dar jogo aos serviços do cipriota. Caso venha a ter previsíveis tie breaks, espero uma atuação impecável do jogador da casa. 

Análise do M. Baghdatis

O cipriota Marcos Baghdatis tem 29 anos e vive um momento de recuperação no circuito. Na temporada passada, ele voltou a atuar após um longo período parado, o que o fez perder ranking. Desde a temporada passada ele precisou jogar torneios de nível challenger para voltar a ser bem rankeado, conseguindo 3 títulos e 1 vice. Com a boa recuperação, Baghdatis entrou pra jogar o Australian Open e teve um resultado um tanto surpreendente. Na 1ª rodada passou pelo Gabashvili numa batalha de 5 sets, algumas quebras de serviço e muito calor em quadra. Na 2ª rodada Baghdatis como grande underdog pegou um Goffin que jogou bem abaixo do que vinha produzindo e deu uma aula ao garoto. Na 3ª rodada enfrentou um Dimitrov, que é hoje bem superior tecnicamente, e deu uma pressão incrível no Búlgaro. Vale ressaltar que o cipriota curte jogar grandes torneios (o que não é o caso deste) e quando necessário faz valer sua grande experiência nas quadras. Seus fundamente mais fortes são o saque e o forehand. Se ele fizer um jogo sem muito erros, não deve sofrer muito pra confirmar os serviços contra o Karlovic, mas um dos seus grandes problemas é o fator físico e mental, e numa quadra tão rápida contra o “inquebrável” Karlovic, esses problemas podem vir à tona e facilitar uma derrota.

Sugestão de Aposta:

Karlão vem cotado como um dos favoritos ao título e vai jogar num indoor que vai fazer seu saque virar um míssil. Baghdatis fez um jogo complicado contra o fraco Androic na segunda feira, talvez mostrando ainda os efeitos pós-slam. Se der mole contra o Karlovic e for quebrado em algum momento, pode praticamente dar adeus ao set. Em caso de tie break, confiarei em um dos maiores big server da história. KARLÃO NELES!
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Ivo Karlović Nome Marcos Baghdatis
- Ranking do Tour -
39 Idade 33
- Altura 183
- Pêso 82

Estatísticas do jogo 

Detalhado
26 Ases 11
2 Duplas faltas 3
83% % 1º Serviço 61%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
80% % pts ganhos no 1º serviço 86%
65% % pts ganhos no 2º serviço 63%
77% % pts de serviço ganhos 77%
1 Break points salvos 0
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
14% % pts ganhos na 1ª recepção 20%
37% % pts ganhos na 2ª recepção 35%
23% % pts recebidos ganhos 23%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis