ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Gael Monfils
  • 2 - 1
  • Terminado
  • 3 - 6
  • 6 - 2
  • (7) 7 - 6 (4)

Filip Krajinovic

Previsão:
Jogo válido pela 2º rodada do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Aqui teremos uma partida entre jogadores de nível técnico bem distinto, e essa partida só irá se prolongar caso o Monfils esteja muito mal. Krajinovic vai tentar segurar o francês nas quadras de Miami. 

Análise do G. Monfils

O francês residente a bastante tempo no TOP 20 tem mais gosto pelo piso sintético e também curte dar seu melhor nesses torneios de alto nível. Hoje vou esperar um Monfils mostrando serviço e dando seu melhor.

Monfils é o famoso “malabarista do tênis”. Gael gosta de mostrar um tênis artístico e isso lhe rende muitos fãs. Seu estilo de jogo é único e bacana de assistir. Além disso, Monfils tem um ótimo saque, bom golpes da linha de base, sempre joga agressivamente. Seu principal problema é no que tange o físico. O francês não gosta de seguir dietas para atletas e não joga muitos torneios durante o ano porque não rende fisicamente.

Nesse ano ele já teve bons momentos em Marselha, Rotterdam e Montpellier. Em Marselha chegou à final e perdeu pro compatriota Gilles Simon, que estava numa semana “imbatível”. Vamos aguardar pra ver o que o showman do tênis nos vai mostrar. 

Análise do F. Krajinovic

Krajinovic é um jovem sérvio que é bem eclético e joga bem em todos os tipos de piso. Após vários bons resultados ano passado, ele conseguiu furar o TOP 100 e seu objetivo é tentar subir ainda mais no ranking.

O sérvio tem um saque mediano, troca bem, aponta boas possibilidades de subida, mas lhe ainda lhe falta um peso de bola maior. Na trocação de bola, ele ainda é um jogador bem vulnerável, e não é tão difícil de ter seu serviço quebrado por jogadores mais consistentes na linha de base.

Nesse ano ele jogou mais em quali do que nas chaves principais dos torneios. Em Doha perdeu pro Basilashvili, no Australian Open perdeu pro Groth em sets diretos, em Memphis furou o quali e perdeu pro Johnson na 1ª rodada, depois perdeu pro Kokkinakis e Dimitrov e no Masters passado também furou o quali e perdeu pro Sijsling em 3 parciais. Aqui em Miami, se beneficiou da retirada do Lajovic.

Sugestão de Aposta:

Krajinovic ainda não está acostumado a jogar grandes torneios. Ele ainda está no começo da transação Challengers – ATPs e vai ter uma vida duríssima contra o Gael Monfils. O francês por sua vez é um jogador bastante talentoso e com tênis pra varrer o sérvio, ganhando a partida em sets diretos.  
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Gael Monfils Nome Filip Krajinovic
- Ranking do Tour -
31 Idade 26
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
2 Ases 4
6 Duplas faltas 3
58% % 1º Serviço 57%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
59% % pts ganhos no 1º serviço 69%
57% % pts ganhos no 2º serviço 55%
58% % pts de serviço ganhos 63%
8 Break points salvos 4
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
31% % pts ganhos na 1ª recepção 41%
45% % pts ganhos na 2ª recepção 43%
37% % pts recebidos ganhos 42%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

Procurar

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis