ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Fernando Verdasco
  • 2 - 1
  • Terminado
  • (2) 6 - 7 (7)
  • 6 - 3
  • 6 - 3

Alexander Zverev

Previsão
Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Metz, torneio realizado no piso duro coberto na França. O veterano Verdasco vai enfrentar o jovem Zverev. A partida encerra a programação do dia e deve começar não antes das 13h, horário brasileiro. 

Análise do F. Verdasco

Fernando Verdasco é um espanhol de 31 anos, especialista no piso de saibro e atualmente o 43 do mundo. Os bookies o colocam como favorito pro confronto e provavelmente ele terá um adversário extremamente duro. No indoor seu jogo é mais vulnerável e ele vai ter que jogar muito pra avançar. 

Verdasco é um tenista que preza pela regularidade no fundo e muita guerra em quadra. Tecnicamente ele é ótimo jogador, mas fisicamente já não aguenta a mesma intensidade de alguns anos atrás. A parte mental do Verdasco sempre deixou a desejar, principalmente nos momentos de maior pressão. É comum ele oscilar bastante em quadra e por vezes tomar umas boas viradas de mesa.

Nessa temporada ele já começou a dar sinais de alto desgaste como tenista. Seus melhores resultados foram duas semi-finais jogando no saibro, o que é um tanto decepcionante. Existe boas possibilidade de vermos o Fernando perdendo ainda mais espaço no ranking no ano de 2016.

Análise do A. Zverev

Alexander Zverev é uma das novas realidades do circuito. O jovem alemão de 18 anos conseguiu entrar no TOP 100 e tem tudo pra subir ainda mais no ranking e ter uma carreira de sucesso na próxima década. Ele tem melhores números no saibro, mas está melhorando consideravelmente no piso duro. 

Zverev é um tenista que veio pra ficar. Como quase todos os nomes que vêm subindo pro profissional, esse alemão coloca intensidade no confronto durante uma grande parte do tempo. Seu saque é muito influente e nas trocas de bolas é pancada o tempo todo do fundo de quadra. Sacar bem e ter poucos erros não-forçados serão questões fundamentais se ele quiser se sair bem no hard-indoor. Mentalmente ele é bom, mas ainda precisa amadurecer um pouco e em relação ao físico ele segue evoluindo. 

Ele teve um título a nível challenger jogando em casa e notoriamente está melhorando seu nível de jogo com o passar dos meses. Esse nome deve ser guardado na mente dos apostadores que prentendem acompanhar o tênis. 
 

Sugestão de Aposta:

Jogo entre um vetereno e um jovem, com estilo de jogo bem diferente. Zverev saca melhor e é mais agressivo, enquanto o Verdasco prefere trocar bola no fundo de quadra e esperar o adversário errar ou facilitar bolas no meio da quadra. Acredito que Verdasco deve ceder mais break points, pois seu estilo de jogo é mais vulnerável. No piso duro indoor isso é bem perigoso. Acredito que o Zverev tem mais chances do que as odds sugerem. Considero o alemão como um "falso underdog", e farei minha escolha na linha de handicap dele, pois diante da minha análise é onde está o valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Fernando Verdasco Nome Alexander Zverev
- Ranking do Tour -
34 Idade 21
188 Altura -
81 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
13 Ases 7
1 Duplas faltas 8
62% % 1º Serviço 61%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
86% % pts ganhos no 1º serviço 68%
50% % pts ganhos no 2º serviço 49%
73% % pts de serviço ganhos 60%
7 Break points salvos 7
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
32% % pts ganhos na 1ª recepção 14%
51% % pts ganhos na 2ª recepção 50%
40% % pts recebidos ganhos 27%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis