ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

David Ferrer
  • 2 - 1
  • Terminado
  • 4 - 6
  • 6 - 4
  • 7 - 5

Steve Johnson

Previsão
Grande final do ATP 500 de Viena, realizado no piso duro coberto. Ferrer e Johnson entram em quadra não antes das 9h45 da manhã desse domingão espotivo, hora de Brasília. 

Análise do D. Ferrer

David Ferrer, como previsto no último prognóstico, fez um jogo duríssimo contra o Monfils e nos ajudou a ganhar a aposta em over games. Aqui vem bem mais favorito contra o Johson, que tem armas mais limitadas que seu último adversário. Se mantiver a pegada, deveremos ver o espanhol com mais um título na carreira até o fim da manhã desse domingo. 

Ferrer vem em grande fase. Foi campeão de Kuala Lumpur, semi-finalista de Beijing e agora está em mais uma final. Sua excelente regularidade no fundo de quadra está se mostrando à vista, e seu saque não está ruim. Contra o Monfils, ele se impôs mentalmente e se livrou de situações bastante complicadas, além de constantemente estar ameaçando os games de serviço do francês. Ele segue com apenas um game perdido no torneio, para o Ramos, que entrou naquela partida jogando um tênis de alto nível. 

Análise do S. Johnson

Steve Johnson é um americano de 25 anos e número 47 do mundo. Ele é especialista nos pisos rápidos e está fazendo uma bela semana. Johnson vem naturalmente como grande underdog, já que enfrenta um top player.

Johnson tem um ótimo serviço, bem melhor que seu adversário, porém no fundo de quadra é um tenista muito mais irregular. Fisicamente o americano deve estar mais desgastado, já que vem de 11 sets nos últimos 4 jogos. Caso venha a ter mais um jogo longo, possivelmente o Ferrer vai crescer num possível terceiro set. Os 4 tenistas que o Johnson enfrentou, foram players que são bem instáveis nas trocas de bola. Hoje a realidade será bem diferente. 

Sugestão de Aposta:

Steve Johnson está num bom momento, sacando num nível decente, mas também está bem desgastado por causa dos jogos longos. Se seu serviço não estiver bem encaixado, ele vai sofrer e muito para ganhar pontos do Ferrer. Este por sua vez, está numa bela crescente e vem forte para mais um título na carreira. Ferrer está ameaçando os games de serviço dos adversários na maioria das vezes. De acordo com o tênis que esses jogadores vem desempenhando, o Ferrer só perde esse jogo se o Johnson for perfeito no serviço do começo ao fim da partida. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

David Ferrer Nome Steve Johnson
- Ranking do Tour -
36 Idade 28
175 Altura -
73 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
11 Ases 7
7 Duplas faltas 1
52% % 1º Serviço 66%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
84% % pts ganhos no 1º serviço 70%
35% % pts ganhos no 2º serviço 58%
61% % pts de serviço ganhos 66%
12 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
30% % pts ganhos na 1ª recepção 16%
42% % pts ganhos na 2ª recepção 65%
34% % pts recebidos ganhos 39%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis