ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Christina Mchale
  • 1 - 2
  • Terminado
  • 6 - 3
  • 4 - 6
  • 3 - 6

Magda Linette

Previsão
Jogo válido pelas semi-finais do aberto do Japão, torneio realizado no piso hard de Osaka. McHale e Linette  vão disputar uma vaga na final, num jogo que deve começar não antes das 01h30 da madrugada de sexta pra sábado no Brasil. 

Análise do C. Mchale

Christina McHale é uma tenista americana de 23 anos e número 60 do mundo. Ela desenvolve bem seu jogo em todos os pisos, mas prefere atuar no piso duro, como quase todos os norte-americanos. Aqui ela vem como pequena favorita pra chegar à final. 

McHale é uma trenista mediana que fez um início de temporada com poucas participações nos torneios. Em janeiro teve uma lesão e até chegar a gira no saibro, participou apenas dos majors events. NA chegada dos Majors no saibro, jogou muito bem em Madrid e Roma, e desde lá tem tido desempenhos razoáveis. Aqui nas suas 3 partidas perdeu apenas 1 sets e está bem adaptada ao clima asiático. Ela vai precisar controlar bem seu serviço, já que é baixinha e tem um pouco de dificuldade em determinadas situações de pressão. No fundo de quadra é um pouco meohor que sua adversária. 

Análise do M. Linette

Magda Linette é uma polonesa de 23 anos que vem surpreendendo nesse torneio. Ela tem melhores números no hard, mas tecnicamente costuma deixar um pouco a desejar. Aqui ela vem mais uma vez como pequena underdog, e ver claramente uma chance de conquistar um título caso avance até a final. 

Linette tem jogado com bastante garra, apenas dos momentos de oscilação em alguns games de serviço. Ela ainda não perdeu sets e vem confiante pra esse jogo. Seu sucesso nessa semana se deve à boa intensidade que ela tem mantido e um número de erros abaixo do que ela costuma cometer. A partida de hoje não será fácil, e será necessário um foco tãogrande ou maior que nos outros jogos. Fisicamente ela não deve sentir muito, já que seus jogos anteriores foram disputados em duas parciais. 

Sugestão de Aposta:

Teremos um jogo duro, provavelmente com várias quebras de serviço. Deve ganhar a tenista que conseguir manter um elevado grau de intensidade por um maior período, e o mais importante, sem cometer muitos erros não-forçados. Deveremos ter algumas longas trocas de bola, e a parte mental será extremamente importante nesses momentos. Quem ganha este tipo de ponto, tende a crescer no jogo, e se quem perder não tivr força pra dar a volta por cima, estará fadada ao fracasso. A McHale está mostrando que está mais qualificada pra chegar na final, e espero que ela confirme seu favoritismo, que não é tão grande, porém evidente. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Christina Mchale Nome Magda Linette
- Ranking do Tour -
26 Idade 26
170 Altura -
58 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
2 Ases 4
6 Duplas faltas 7
60% % 1º Serviço 52%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
61% % pts ganhos no 1º serviço 78%
50% % pts ganhos no 2º serviço 41%
56% % pts de serviço ganhos 60%
7 Break points salvos 0
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
23% % pts ganhos na 1ª recepção 39%
59% % pts ganhos na 2ª recepção 50%
40% % pts recebidos ganhos 44%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis