ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Benoit Paire
  • 2 - 1
  • Terminado
  • 1 - 6
  • 6 - 4
  • 6 - 2

Kei Nishikori

Previsão
Kei Nishikori e Benoit Paire vão se enfrentar pela semi-final do ATP 500 de Tokyo. O jogo será disputado nesse sábado, não antes das 01:30 da manhã. Quem ganhar a partida, enfrenta o vencedor de Gilles Muller e Stan Wawrinka na decisão.

Análise do B. Paire

Benoit Paire é um tenista francês de 26 anos de idade e que atualmente é o 32º colocado do Ranking da ATP. Nessa partida as casas o colocam na justa posição de underdog.

É um jogador de 1,96m, e tem o hard como piso preferido. Paire é um tenista que vem crescendo dentro do circuito, e demonstra ter talento para conseguir mais do que a posição que ocupa no ranking atualmente. Tem um bom jogo de fundo de quadra, bons golpes de forehand e backhand, um serviço ok e costuma colocar bastante intensidade nas partidas. Contudo, mentalmente ainda deixa a desejar, e por vezes parece perder o foco dentro do jogo.

Os problemas de consistência dentro de um mesmo jogo ficam claros ao vermos o percurso dele no torneio até aqui. Ele teve um caminho difícil, e precisou de três sets para vencer todas as suas partidas durante a semana: Baghdatis, Dimitrov e Kyrgios. Contra Nick Kyrgios, chegou a ver o adversário sacar para a vitória e conseguiu recuperar-se. Esse tipo de cenário dificilmente seria revertido numa partida diante de um jogador mais experiente. 



Análise do K. Nishikori

Kei Nishikori é um tenista Japonês de 25 anos que atualmente ocupa a 6ª colocação do Ranking da ATP. Joga esse torneio em casa, e vem pra partida como grande favorito para avançar à final.

Nishikori é um tenista muito veloz, e que adora jogar em pisos rápidos, como esse sintético de Tokyo. Tem 1,78m, tem excelente movimentação e um jogo de fundo de quadra espetacular. É muito eficiente nas trocas de bola e possui um dos melhores forehands do circuito. Sua bola costuma ser muito funda e rápida. Tem um bom aspecto mental, e vem evoluindo de todas as formas possíveis. Seu serviço - antigo problema - hoje já é bem melhor, e os golpes de esquerda já estão entrando com muito mais naturalidade do que meses atrás. Nishikori é um dos grandes nomes do circuito, e a tendência é que ele volte ao Top 5 do ranking muito em breve. 

Teve uma chave difícilima no torneio. Venceu Sam Querrey em sets diretos, e, impulsionado pela torcida, despachou os excelentes croatas Borna Coric e Marin Cilic após estar perdendo a partida por 1-0. Mostrou um grande foco no torneio, e um grande poder de recuperação até aqui.  

Sugestão de Aposta:

O jogo será disputado numa quadra muito veloz, que beneficia ainda mais o jogo de Kei Nishikori. Não bastasse isso, ele ainda vem pra essa partida mais descansado e com um interesse maior do que o francês Benoit Paire. Os dois se enfrentaram no US Open, e com problemas físicos, o Japonês acabou perdendo a partida. Não é imaginável, porém, que esse cenário se repita aqui. Jogando em casa, com o apoio da torcida, sendo superior tecnicamente, mentalmente e mais descansado, o mais provável é que Nishikori confirme a vitória. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Benoit Paire Nome Kei Nishikori
- Ranking do Tour -
29 Idade 28
- Altura 178
- Pêso 68

Estatísticas do jogo 

Detalhado
4 Ases 11
2 Duplas faltas 5
63% % 1º Serviço 58%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
79% % pts ganhos no 1º serviço 73%
37% % pts ganhos no 2º serviço 46%
63% % pts de serviço ganhos 61%
3 Break points salvos 7
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
27% % pts ganhos na 1ª recepção 21%
54% % pts ganhos na 2ª recepção 63%
39% % pts recebidos ganhos 37%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 2 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Ago/2015
US Open
» 1/128 Final
  Kei Nishikori 2 4 6 6 6 (6) 4
  Benoit Paire 3 6 3 4 7 (8) 6
Mai/2013
French Open
» 1/32 Final
  Benoit Paire 1 3 7 (7) 4 1  
  Kei Nishikori 3 6 6 (3) 6 6  
Out/2012
BNP Paribas Mas
» 1/32 Final
  Benoit Paire 0 6 (2) 2      
  Kei Nishikori 2 7 (7) 6      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis