ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Borna Coric
  • 2 - 1
  • Terminado
  • 6 - 4
  • 5 - 7
  • 6 - 1

Rui Machado

Previsão
Jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 250 de Estoril, Portugal. Esse torneio é realizado no saibro. Nessa partida o jogador da casa Rui Machado vai receber o ascendente Borna Coric. Bom jogo pra encerrar o dia em Estoril.

Análise do B. Coric

Borna Coric é um ascendente tenista de 18 anos. O Croata é considerado um dos candidatos à fixação no top 10 daqui a poucos anos. O jovem jogador de 1.85m é um talento absurdo, porém é um pouco polêmico.

Coric é um jogador muito técnico, sendo inclusive comparado ao Novak Djokovic em alguns aspectos por alguns especialistas. Coric joga em todos os tipos de piso e está cada vez mais ganhando nome no circuito. Ele se movimenta muito bem, tem peso de bola de top 20, tem um ótimo mental e pode fazer um jogo duro contra qualquer jogador. Hoje o vejo bem superior ao seu adversário tuga.

Coric esse ano ainda não teve um grande resultado, porém já venceu jogos que poucos acreditaram, como o passeio contra o Murray em Dubai. Talento ele tem de sobra, e jogando com garra, dificilmente perderá essa partida.

Análise do Rui Machado

Rui Machado é um português de 31 anos de idade e hoje está pra lá do TOP 200. Machado tem 1.78m e prefere os pisos mais lentos pra atuar. Seu ranking atual é ruim porque ele passou bastante tempo longe das quadras nos torneios principais do circuito. Agora ele vem tentando pegar ritmo de jogo pra jogar em nível.

Rui é um jogador que não tem nada muito influente. É um player comum, que se movimenta bem pelo saibro, mas não tem uma carta a mais pra surpreender seus adversários. Aqui ele deverá jogar com muita motivação, já que está diante da sua torcida.

Ano passado suas participações se resumiram a torneios futures. Esse ano ele começou por Barcelona na semana passada, onde ele perdeu pro James Ward. Nesse torneio ele venceu o João Sousa, seu compatriota. Aparentemente o João estava muito mal fisicamente e sem pegada pra jogar em nível. 

Sugestão de Aposta:

Não consigo ver o Coric perder esse jogo. O croata é mais jogador, tem golpes mais pesados, está em franca evolução e fez um jogo fácil contra o bom Chardy. Pro Machado ganhar esse duelo, terá que tirar cartas da manga e ainda encontrar um Coric num péssimo dia. Em condições normais o Coric leva em duas parciais, mas irei ser mais cauteloso na escolha. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Borna Coric Nome Rui Machado
- Ranking do Tour -
21 Idade 34
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
0 Ases 4
3 Duplas faltas 0
73% % 1º Serviço 57%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
57% % pts ganhos no 1º serviço 76%
54% % pts ganhos no 2º serviço 65%
56% % pts de serviço ganhos 71%
10 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
24% % pts ganhos na 1ª recepção 43%
35% % pts ganhos na 2ª recepção 46%
29% % pts recebidos ganhos 44%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis