ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Alexander Zverev
  • 2 - 1
  • Terminado
  • (7) 6 - 7 (9)
  • 6 - 3
  • 6 - 4

Thomaz Bellucci

Previsão
Jogo válido pela segunda rodada do ATP 250 de Nottingham, torneio pré Wimbledon realizado na grama. Nessa partida teremos o jovem alemão Zverev contra o brasileiro Thomaz Bellucci. O jogo deverá começar por volta das 12h30 no horário brasileiro. 

Análise do A. Zverev

Alexander Zverev é um jovem alemão de 18 anos e gosta de jogar em todos os tipos de piso. Zverev está em plena evolução e deu um grande salto no ranking. Atualmente ele é o 81 do mundo. Nessa partida ele vem como favorito pro confronto, após já ter jogar 2 torneios na grama em semanas anteriores. 

Zverev se movimenta muito bem nas quadras, tem um peso de bola bem interessante e provavelmente vai entrar no TOP 40 até a próxima temporada. Ele tem um bom serviço, vai bem na bola dos dois lados e é bem regular no fundo de quadra. Nesse torneio pré-slam ele tem boas chances de conseguiur um bom resultado. 

Nesse ano o alemão ainda não teve um grande resultado no circuito profissional. Na temporada ele tem uma semi-final num challenger disputado na França e venceu o Challenger de Heibronn, onde ele jogou em casa. 

Análise do Thomaz Bellucci

O brasileiro Bellucci é o 40º do mundo, tem 27 anos, 1.88m e tem um estilo de jogo que se encaixa melhor na piso de saibro. Thomaz ainda não jogou esse ano na grama e deve acusar um pouco de falta de ritmo, já que está a algumas semanas sem competir. 

Thomaz é um tenista bastante habiidoso, tem que um bom serviço, encaixa bons forehand normalmente colocando spin e se movimenta bem pela quadra. Seu principal problema é com o equilíbrio emocional. Quando entra em "paranoia", dificilmente demora a tornar, e isso pode ser tarde demais. 

Bellucci vem numa temporada comum, cheio de altos e baixos. OS melhores resultados foram uma semi-final na fraca chave de Quito e o título no ATP 250 de Geneva a algumas semanas atrás. Não se deve esperar muito do Thomaz jogando na grama, mas se ele entrar motivado e sacando bem, tem chances de vencer esse jogo. 

Sugestão de Aposta:

Alexander Zverev tem evoluído bem, jogou na grama de Stuttgart e Halle. Na primeira perdeu pro finalista Troicki em 3 sets e na segunda perdeu pro Karlovic também em 3 sets. Já o Bellucci só pisou na grama pra treinar até agora. Historicamente o brasileiro tem péssimos resultados no relvado. Zverev também não tem grande experiência na grama, mas está com mais rodagem e ritmo de jogo. Vamos de Alemanha pra cima do Brasil!
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Alexander Zverev Nome Thomaz Bellucci
- Ranking do Tour -
21 Idade 30
- Altura 188
- Pêso 82

Estatísticas do jogo 

Detalhado
7 Ases 4
0 Duplas faltas 7
65% % 1º Serviço 61%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
75% % pts ganhos no 1º serviço 80%
61% % pts ganhos no 2º serviço 60%
70% % pts de serviço ganhos 72%
2 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
20% % pts ganhos na 1ª recepção 25%
40% % pts ganhos na 2ª recepção 39%
28% % pts recebidos ganhos 30%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis