ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Adrian Mannarino
  • 0 - 2
  • Terminado
  • 3 - 6
  • 4 - 6

Ivo Karlović

Previsão
Jogo válido pelas semi-finais do ATP 250 de Delray Beach, Estados Unidos. Este torneio é realizado no piso sintético e as condições estão bem rápidas, favorecendo bons sacadores. Nesse jogo teremos um jogador previsível, porém destruidor, contra um jogador que não vive seu melhor momento, mas tem bons recursos de jogo.  

Análise do A. Mannarino

O francês de 26 anos e 1.83m está tendo uma semana de muita sorte. Adrian curte jogar no piso duro, porém não vive um bom momento nas quadras. Muito provavelmente esse mau momento se deve à sua atual forma física, que parece não estar 100%.

No Australian Open, num duelo entre mau condicionados fisicamente, Mannarino após perder alguns chances de fechar o jogo, abandonou a partida no 4º set contra o Feliciano Lopez. Nos dois torneios seguintes, ele perdeu pro Sijsling e pro Young, 2 jogadores teoricamente inferiores. Aqui em Delray ele encontrou uma chave bem fácil, com o fraco Quigley, o inexperiente Kudla e o instável Lu. Este saiu na frente, tinha uma vitória bem encaminhada e parece ter ido abaixo fisicamente.

Bom, essa semana pôde-se ver que Mannarino ainda não está na sua melhor forma, continua errando em várias situações de jogo e deverá ter muita dificuldade para jogar contra o gigante.

Análise do I. Karlović

O croata de 35 anos está fazendo uma semana perfeita. O veterano de 2.08m de altura é o favorito acertadamente pra passar de fase. Seu início de temporada está como esperado, com um aproveitamento gigante de 1º serviço e com boas vitórias.

Essa semana ele ainda não teve seu serviço quebrado. Foram 7 sets jogados e apenas 1 set perdido num tie break. Seus adversários foram bem mais duros que os do Mannarino. Brown, Kokkinnakis e Johnson não eram atletas tão simples de ser batidos, mas encontramos um Karlovic que não estava pra brincadeiras e desceu o braço no saque. Só nos dois primeiros jogos foram nada mais nada menos que 44 aces, e a promessa hoje é de no mínimo mais duas dezenas.

Karlão vive momentos de glória e hoje tem tudo pra alcançar mais uma final na sua carreira. Se seu aproveitamento de serviço continuar igual ao do restante da semana, quebrá-lo será uma tarefa quase impossível. 

Sugestão de Aposta:

Acredito na consistência do serviço do Karlovic e de vitórias em eventuais tie break. Karlão está merecendo esse final e se continuar produzindo na escala dessa semana, deverá matar o Mannarino em duas parciais. Mannarino não é um jogador consistente e sua instabilidade deverá causar sérios danos frente ao inquebrável Karlovic. Karlão neles!!
Esta sugestão de aposta expirou...
Clique aqui para ver todos os prognósticos futuros disponíveis e sugestões de apostas gratuitas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Adrian Mannarino Nome Ivo Karlović
- Ranking do Tour -
32 Idade 41
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
17 Ases 3
2 Duplas faltas 2
62% % 1º Serviço 60%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
82% % pts ganhos no 1º serviço 68%
57% % pts ganhos no 2º serviço 62%
72% % pts de serviço ganhos 65%
5 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
32% % pts ganhos na 1ª recepção 18%
38% % pts ganhos na 2ª recepção 43%
35% % pts recebidos ganhos 28%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Ago/2013
Western & South
» Qualifying Final
  Adrian Mannarino 2 6 6      
  Ivo Karlović 4 4      
Jul/2013
Claro Open Colo
» Quarter Finals
  Adrian Mannarino 6 (5) 6 (3)      
  Ivo Karlović 2 7 (7) 7 (7)      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis