ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Andreas Haider-Maurer
  • 0 - 2
  • Terminado
  • 2 - 6
  • (2) 6 - 7 (7)

Simone Bolelli

Previsão
Jogo válido pela primeira rodada do ATP de Shenzen, torneio realizado no hard chinês. Haider-Maurer e Bolelli devem entrar em quadra não antes das 6h da manhã no horário de Brasília. 

Análise do A. Haider-Maurer

Andreas Haider-Maurer é um tenista austríaco de 28 anos e número 64 do mundo. O pisode especialidade dele é o saibro e aqui vem merecidamente como pequeno underdog pro duelo. 

Maurer é um jogador que tem um saque muito bom, se movimenta decentemente no fundo de quadra e costuma ter bons números quando sobe à rede. Ele vem numa temporada bem fraca, tendo como melhores resultados as semi-finais no Rio de Janeiro e o título de um challenger na Alemanha, ambos no piso de saibro. Ele tem talento pra ser TOP 50, mas não vem produzindo o que lhe é esperado. 

Na últimas semanas ele venceu o Pospisil lesionado (US Open) e o Gimeno-traver num jogo que teve bastante dificuldades. Maurer vem errando mais do que de costume e se não ajeitar seu jogo, terá poucas chances de sucesso nessa época da temporada, onde os torneios são no piso duro.

Análise do S. Bolelli

Simone Bolelli é um tenista italiano de 29 anos e número 62 do ranking da ATP. ele tem preferência pelopiso de saibro, mas vem melhorando seus números jogando no piso duro. Aqui os oddsmakers o colocam como favorito, que levando em consideração sua fase atual, é um favoritismo merecido. 

Bolelli é um tenista mais agressivo que o Maurer. Ele saca bem forte e tem um braço bem pesado. Seu backhand de uma mãou fere o adversário ou joga a bola pra fora, depende muito doseu estado físico e mental. Semana passada o italiano fez um bom torneio, mostrando que está em boa forma técnica. No detalhe, caiu diante do João Sousa, e nãovamos tirar os méritos do português que foi vice-campeão do torneio. 

Esse torneio será bom pro italiano, já que a chave não está muito pesada, e assim ele pode chegar bem longe. Seu ranking também pode ser bem melhor, e o momento é de correr atrás do prejuízo, prejuízo este causado por baixas físicas que lhe fizeram ter resultados ruins em vários momentos do ano. 

Sugestão de Aposta:

O jogo deve começar com confirmações de serviço de ambos os lados, mas com o passar do encontro, Bolelli deverá mostrar sua superioridade nesse tipo de piso. O italiano está numa fase mais confiante, errando menos que em meses passadas e sacando num bom nível. Do outro lado, o austríaco não vive um grande momento a nível ATP e é bastante vulnerável no piso duro. Ficarei do lado do italiano. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Andreas Haider-Maurer Nome Simone Bolelli
- Ranking do Tour -
31 Idade 32
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
8 Ases 9
2 Duplas faltas 5
65% % 1º Serviço 48%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
71% % pts ganhos no 1º serviço 67%
62% % pts ganhos no 2º serviço 50%
68% % pts de serviço ganhos 58%
5 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
33% % pts ganhos na 1ª recepção 29%
50% % pts ganhos na 2ª recepção 38%
42% % pts recebidos ganhos 32%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 3 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Abr/2015
BRD Nastase Tir
» 1/16 Final
  Simone Bolelli 2 6 6      
  Andreas Haider-Maurer 0 4 4      
Nov/2014
ATP Challenger
» Group Stage
  Simone Bolelli 2 6 6      
  Andreas Haider-Maurer 0 4 4      
Out/2014
Swiss Indoors B
» Qualifying Final
  Simone Bolelli 2 3 6 6    
  Andreas Haider-Maurer 1 6 4 3    



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis