ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Andreas Haider-Maurer
  • 1 - 2
  • Terminado
  • 6 - 1
  • 3 - 6
  • (3) 6 - 7 (7)

Borna Coric

Previsão
Jogo válido pela 1º rodada do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Aqui teremos um jogo entre tenistas de 10 anos de diferença. O jovem Coric vai tentar confirmar seu favoritismo contra o Maurer nesse segundo dias de competição do torneio de Miami. 

Análise do A. Haider-Maurer

O austríaco Haider-Mauer tem como foco os torneios nos pisos mais lentos, que é sua especialidade. Maurer tem 28 anos, é o 56º do mundo e aqui terá a dura missão de avançar de fase contra o Coric.

Andreas é um jogador que saca bem, gosta de longas trocas de bolas e busca os momentos oportunos para ser mais incisivo nas jogadas. O problema é que sua paciência para trocar bolas às vezes chega ao limite, daí ele começa a disparar erros não-forçados pra todos os lados. O piso duro não é sua praia, e não o vejo conseguindo jogar seu melhor nessa partida.

O ano do austríaco não está ruim. Ele conseguiu duas quartas de finais e uma semi-final no Rio de Janeiro. No piso duro, perdeu os 2 últimos jogos. O primeiro pro Dolgopolov em Acapulco e o segundo pro próprio Coric. Será que a vingança virá? 

Análise do B. Coric

O jovem croata finalmente se estabilizou no circuito e continua evoluindo seu jogo. Com 18 anos, hoje ele está situado dentro do TOP 60 e aqui vai tentar furar ainda mais esse ranking. Para isso ele precisa ganhar jogos, e aqui nessa partida terá boa oportunidade.

Coric é um garoto extremamente talentoso. Saca bem, tem bons golpes da linha de base e é muito vibrante. Foi assim que ele foi um top player Junior e agora está aí nos grandes torneios do circuito profissional dando o que falar, inclusive com entrevistas polêmicas, em que segundo ele diz que “é o melhor da nova geração”. Que ele é bom é inegável, mas entre ser bom e ser o melhor eu já tenho minhas dúvidas. Kyrgios, por exemplo, é um forte concorrente a ser um grande jogador entre os jogadores da nova safra pós Dimitrov.

O ano do garoto tem sido abaixo do esperado. Seu melhor resultado foi no ATP 500 de Dubai, quando chegou com dificuldades as semi-finais e perdeu pro Federer.

Sugestão de Aposta:

Coric tem mais jogo que o austríaco no piso duro e acredito que faça valor seu favoritismo. O resultado do jogo em Indian Wells não foi nenhuma surpresa, e se tudo correr normal, Coric deverá levar em duas ou três parciais. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Andreas Haider-Maurer Nome Borna Coric
- Ranking do Tour -
31 Idade 21
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
9 Ases 5
1 Duplas faltas 6
57% % 1º Serviço 54%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
71% % pts ganhos no 1º serviço 77%
42% % pts ganhos no 2º serviço 47%
59% % pts de serviço ganhos 63%
1 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
23% % pts ganhos na 1ª recepção 29%
53% % pts ganhos na 2ª recepção 58%
37% % pts recebidos ganhos 41%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Mar/2015
BNP Paribas Ope
» 1/128 Final
  Borna Coric 2 6 6      
  Andreas Haider-Maurer 0 4 4      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis