ONLINE
104
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Andrey Golubev
  • 1 - 2
  • Terminado
  • 4 - 6
  • 6 - 1
  • 4 - 6

Benjamin Becker

Previsão
Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de São Petersburgo. Becker vai enfrentar o anfitrião Golubev por volta das 10h30 no horário brasileiro. 

Análise do A. Golubev

Andrey Golubev é um russo de 28 anos, número 154 do mundo e prefere atuar no hard. Aqui os bookies o colocam como favorito pelo fato de jogar em casa e viver um momento pouco melhor que seu adversário. 

Golubev é um tenisa que não merece esse ranking. Ele tem nível de TOP 100, mas infelizmente vem atuando muito mal nas quadra, com momentos mais ruins do que bons. ele tem um bom serviço, que deve ter efeito nesse piso. Troca bem no fundo de quadra e joga pra cima, sem ser muito passivo. Nessa partida o apoio do público poderá ter um tom bem valioso.

A temporada vem sendo extremamente negativa para o Andrey, e agora jogando em casa ele tem a chance de fazer uma boa campanha. Pra chegar à chave principal, fez um bom qualy e agora enfrenta praticamente um ex-jogador em atividade. 

Análise do B. Becker

Benjamin Becker é um tenista alemão de 34 anos, número 74 do mundo e especialista em piso duro. Becker vive um momento de forma bastante complicado, e está cada vez mais perto de se aposentar. Aqui ele vem como médio underdog. 

Becker teve bons momentos na carreira, mas hoje não consegue mais jogar de igual pra igual contra os tenistas do TOP 100. Sua técnica de saque que era muito boa, hoje já não influencia tanto na partida. O peso de bola quando ele trocava no fundo de quadra já não consegue se manter regular por um bom tempo e sua movimentação tem sido bem limitada. Becker nesse ano conviveu com várias lesões, e aos 34 anos é difícil crer que ele ainda vai jogar de forma competitiva. 

O alemão está vivenciando uma das temporadas mais negativas de sua carreira como profissional. A melhor campanha dele foi em Roland Garros, quando ele avançou até a terceira rodada, mas teve que desistir de jogar e perdeu por WO

Sugestão de Aposta:

essa será uma partida entre um tenista que ainda pode jogar de forma competitiva, injetando intensidade no jogo, e um tenista que já está a poucos passos da aposentadoria. Golubev vai jogar frente a sua torcida e só deve perder esse jogo por algum problema físico que venha a surgir durante o jogo. Becker pode fazer um jogo duro durante o primeiro set, mas não acredito que vá conseguir jogar em bom nível em toda a partida. Vamos de Golubev pra avançar às oitavas, 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Andrey Golubev Nome Benjamin Becker
- Ranking do Tour -
31 Idade 37
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 7
0 Duplas faltas 5
59% % 1º Serviço 60%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
72% % pts ganhos no 1º serviço 70%
67% % pts ganhos no 2º serviço 53%
70% % pts de serviço ganhos 63%
3 Break points salvos 6
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
30% % pts ganhos na 1ª recepção 28%
47% % pts ganhos na 2ª recepção 33%
37% % pts recebidos ganhos 30%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis