Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Progreso River Plate Montevideo


Previsão

Análise estatística:

Progreso e River Plate Montevideo jogam no Parque Abraham Paladino, em um duelo da 15ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 20‑04‑2019, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Progreso por (4‑0). Os gols da partida foram marcados por E. González (32' , 57' e 78' ) e M. Riquero (82' ) para o Progreso. Apesar de este ser um jogo entre 2º e 10º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise Progreso

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 empates. Na penúltima partida, empatou em casa para o Plaza Colonia por (2‑2). Na última partida, empatou fora para o Liverpool Montevideo por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 4 pontos como visitante e apenas 1 em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Progreso registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

Escalação confirmada: Alison Pérez Barone, Federico Platero, Mauricio Loffreda Zinula, Danilo Asconeguy Ruiz, Pablo Marta Rodríguez, Gonzalo Jara Gonzalez, Joaquín Gottesman, Esteban González Maciel, Fabricio Fernández Pertusso, Facundo Peraza, Gustavo Alles Vila.
Técnico: C. Canobbio Bentaberry.

Análise River Plate

Depois de 3 empates, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, empatou com o Defensor em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cerro, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 2 no seu estádio, com 3 gols marcados e 3 gols sofridos em casa, contra 0 gols marcados e 0 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos como visitante o River Plate Montevideo ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Gastón Olveira, Horacio Salaberry Marrero, Guzmán Rodríguez Ferrari, Facundo Silvera, Sebastián Píriz, Ribair Rodriguez, Nicolás Rodriguez, Maximiliano Calzada, Douglas Arezo Martínez, Nicólas González, Adrián Leites López.
Técnico: I. Ithurralde Sáez.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Progreso vs River Plate de 10 outubro 2020 vai ser disputado em Montevideo, Parque Abraham Paladino.

Os tipsters da Academia das Apostas Brasil estão muito divididos sobre a aposta mais provável para o jogo Progreso River Plate, no mercado "probabilidades", com todas as opções deste mercado a receberem a mesma percentagem de votos. Faça a sua tip e deixe o seu voto para desempatar!

 

Primera Division - 2020

  • 97% 301 / 309 Jogos

  • Vitórias da Casa 36.54%
  • Empates 33.22%
  • Vitórias de Fora 30.23%
  • Mais de 1,5 76.74%
  • Mais de 2,5 50.17%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Gols 780
  • Gols /partida 2.59
  • Gols /partida Casa 1.36
  • Gols /partida Fora 1.24
  • Ambas marcam 57.48%
  • Gols depois dos 80' 15.9%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips