Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Kasimpasa Yeni Malatyaspor


Previsão

Análise estatística:

Kasimpasa e Yeni Malatyaspor jogam no Recep Tayyip Erdoğan Stadyumu, em um duelo da 10ª rodada da Super LIga. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 29‑04‑2019, terminou com a vitória do Yeni Malatyaspor por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Yeni Malatyaspor tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Kasımpaşa

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, ganhou ao Goztepe Izmir fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Kayserispor, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Kemerspor por (2‑3). Pelo campeonato, o Kasimpasa conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos nesta competição. Em 9 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Ramazan Köse, Strahil Popov, Karim Hafez, Syam Ben Youssef, Veysel Sarı, Haris Hajradinović, Loret Sadiku, Ricardo Quaresma, Aytaç Kara, Mustafa Pektemek, Bengali-Fodé Koita.

Análise Yeni Malatya

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Konyaspor por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Kayserispor por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Yeni Malatyaspor regista 2 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 12 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos nesta competição. Em 9 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Fabien Farnolle, Mustafa Akbaş, Teenage Hadebe, Issam Chebake, Sakıb Aytaç, Mitchell Donald, Guilherme, Afriyie Acquah, Adis Jahović, Thievy Bifouma, Robin Yalçın.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Kasımpaşa vs Yeni Malatya de 3 novembro 2019 vai ser disputado em İstanbul, Recep Tayyip Erdoğan Stadyumu.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Kasımpaşa Yeni Malatya, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Kasımpaşa na com 56% de tips.

 

Super Liga Turca - 2019/2020

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.79%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias de Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 79.08%
  • Mais de 2,5 54.58%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Gols 875
  • Gols /partida 2.86
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.25
  • Ambas marcam 58.5%
  • Gols depois dos 80' 21.37%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips