Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Astra Ploiesti Universitatea Craiova


Sugestão de Aposta:

O Astra quer melhorar ainda mais a sua colocação dentro da tabela, então dentro de casa é importante se impor. Os visitantes possuem um time qualificado e querem conquistar os três pontos mesmo longe de casa. Esse tende a ser um jogo movimentado e com boas chances de gols. Apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 gols

Odd 2.00

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Astra Ploiesti e CS U Craiova se enfrentam no Stadionul Marin Anastasovici, em uma partida da 9ª rodada da Liga I. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipe nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 08‑12‑2019, num jogo pela Liga I que acabou com a vitória do Astra Ploiesti por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por D. Alibec (50' ). Apesar de este ser um jogo entre 4º e 3º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise Astra

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Cluj por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Botoşani por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Pelo campeonato, o Astra Ploiesti conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 5 viradas no placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 13 gols entre os minutos (16'‑30').

O Astra acumulou bons resultados nas rodadas passadas e isso o fez crescer no campeonato. Está na zona de qualificação à Europa League e não pretende sair desse local. Portanto, quer pontuar nos jogos que faltam para se garantir na competição europeia. A rodada atual vai ser bastante complicada, pois enfrentará o líder, mas precisa mostrar seu futebol. Lógico que a vitória é o ideal, mas sabe que um empate pode ser considerado positivo.

Análise U Craiova

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o Steaua Bucareste fora por (4‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Gaz Metan Medias, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 26 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 18 gols marcados e 20 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o CS U Craiova regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 4 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O U Craiova vem lutando pelo título e estar na liderança é algo que lhe satisfaz. Como não quer perder a taça, precisa conquistar bons resultados, independentemente onde for jogar. Terá que ter respeito pelo time da casa nesta rodada, mas não pode deixar de se impor e agir. O campeonato está na reta final e toda a partida é decisiva, portanto, precisa dar o seu melhor em campo. Sem dúvidas fará o possível para vencer, por isso, o esperado é que jogue com atitude desde cedo.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 gols

Odd 2.00

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Astra vs U Craiova de 31 julho 2020 vai ser disputado em Giurgiu, Stadionul Marin Anastasovici.

 

Liga I - 2019/2020

  • 97% 261 / 268 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.36%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias de Fora 27.2%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.34%
  • Mais de 3,5 27.97%
  • Gols 681
  • Gols /partida 2.61
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 53.26%
  • Gols depois dos 80' 16.89%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips