Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Varzim Nacional de Funchal


Sugestão de Aposta:

Estamos perante um jogo que tem todos os ingredientes para ser equilibrado. Mesmo fora de casa, o Nacional da Madeira é favorito a vencer este jogo, já que possui um plantel com mais qualidades técnico/táticos que rival desta jornada. Além disso, está “obrigado” a vencer para não perder o primeiro lugar, pelo que, se espera um jogo controlado pela equipe visitante e esta a deter das melhores oportunidades de gol. Por outro lado, o Varzim tentará fechar os caminhos para a sua trave e através da transição ofensiva tentará chegar às imediações dos nacionalistas e marcar o golo da vitória. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar na vitória do Nacional da Madeira, com opção de devolução em caso de empate, seja uma opção viável para este jogo.

Sugestão do editor

Pub

Empate devolve: Nacional

Odd 1.57

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Varzim e Nacional de Funchal se enfrentam no Estádio Varzim Sport Club, em um encontro para a 25ª rodada da Liga Vitalis. As duas equipes empataram (1‑1), em 30‑10‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Varzim

A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Mafra por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Chaves por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Varzim registra 7 vitórias e 3 derrotas, tendo conquistado 21 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (31'‑45').

O Varzim SC entra para este encontro depois de um empate, em 1x1, visitando o Chaves. Os visitantes estiveram a vencer desde o minuto sessenta e oito, com um gol de Levi Lumeka, mas aos oitenta e oito minutos através de um gol contra do defensor, Hugo Gomes os flavienses empataram. Com este resultado, o time varzinista quebrou um ciclo de três vitórias consecutivas no campeonato, onde ocupa agora a sexta posição com trinta e sete pontos.
Sem grandes surpresas, a equipe da casa deverá se apresentar num 4-3-3, com George Ofosu, Levi Lumeka e Leonardo Ruiz a serem os elementos mais adiantados, responsáveis por carimbar os gols da equipe da casa. O último homem mencionado é o melhor marcador da equipe com dez gols apontados. Por sua vez, o corredor central deverá ser formado por Minhoca, Pedro Ferreira e Cristophe Nduwarugira. Para este jogo diante o Nacional, o técnico Paulo Alves poderá contar com todas as unidades.
 

Análise Nacional

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 50 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Penafiel por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Benfica II por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Nacional de Funchal regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 12 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 8 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 24 jogos para a Liga Vitalis, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

Os insulares receberam e bateram, por 3-1, o Benfica B, em jogo referente à vigésima quarta rodada da segunda liga portuguesa. Brayan Riascos, João Camacho e Kalaica, contra, apontaram os gols da equipe madeirense, que sobe ao primeiro lugar ao se beneficiar do empate Farense frente ao Leixões. De frisar ainda que, antes do final da partida os nacionalistas ficaram reduzidos a dez unidades depois da expulsão de Leonel Mosevich, numa partida que contou com cerca de mil oitocentos e sessenta e quatro espetadores.
Para este desafio, fora de casa, o treinador Luís Freire deverá arrumar as peças num 4-4-2, a privilegiar a saída apoiada desde trás a ligar o jogo por dentro, para depois acelerar o jogo pelos corredores laterais. Os dois homens mais adiantados, responsáveis por colocar em perigo a estrutura defensiva do Varzim serão Brayan Riascos e Vítor Gonçalves. No que concerne ao meio-campo, este deverá ser composto por Witi, Nuno Borges, Rúben Micael e João Camacho. Ao que tudo indica, o treinador da equipe madeirense terá todo o plantel à disposição para a deslocação até à Póvoa de Varzim.
 

Sugestão do editor

Pub

Empate devolve: Nacional

Odd 1.57

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Varzim vs Nacional, de 14 março 2020, na análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Empate devolve: Nacional ⇒ aposta disponível na bet365.

O Varzim vs Nacional de 14 março 2020 vai ser disputado em Póvoa de Varzim, Estádio Varzim Sport Club.

 

Liga SABSEG - 2019/2020

  • 71% 216 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.37%
  • Empates 26.85%
  • Vitórias de Fora 27.78%
  • Mais de 1,5 70.37%
  • Mais de 2,5 44.91%
  • Mais de 3,5 23.61%
  • Gols 522
  • Gols /partida 2.42
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1.05
  • Ambas marcam 51.39%
  • Gols depois dos 80' 17.82%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips