Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Estoril Chaves


Sugestão de Aposta:

O mercado dá favoritismo ao Estoril para este jogo e concordamos com isso, já que dentro de casa o time local está numa boa série de resultado, quatro vitórias seguidas, e possui um plantel com várias soluções de qualidade para ambos os setores. Ainda assim, o Chaves através dos contra-ataques deverá dispor de boas oportunidades para fazer balançar as redes da trave de Daniel Figueira. Posto isto, espera-se um jogo animado com chances de gol em ambas as traves, fazendo com que apostar no “Ambas Marcam” seja uma opção de valor.
 

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipes marcam? Sim

Odd 1.75

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Estoril e Chaves se enfrentam no Estádio António Coimbra da Mota, em uma partida para a 25ª rodada da Liga Vitalis. o Chaves ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑10‑2019. Ao contrário do que se esperaria, o registro de confrontos diretos recentes é favorável ao Chaves, que nos últimos 5 enfrentamentos ganhou 4 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Estoril apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Estoril

Depois de 12 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, empatou com o UD Oliveirense fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Vilafranquense, por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Estoril registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou en seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O Estoril entra para este jogo depois de um empate, em 1x1, visitando a UD Oliveirense, em jogo da vigésima quarta rodada da segunda liga. A equipe da casa foi a primeira a marcar, aos sessenta e seis minutos, através de Sérgio Ribeiro, porém, dez minutos depois o Estoril da marca de penalidade estabeleceu o empate,  Careca enganou o goleiro Coelho, aos setenta e seis, e evitou a derrota da equipe de Pedro Duarte, que já não perde há três jogos seguidos. Ainda assim, este empate atrasou a equipe canarinha na luta pela promoção à Liga NOS.
A equipe anfitriã deverá se apresentar num 4-3-3, com Chiquinho, Rafael Barbosa e Nicolas Careca a serem as referências ofensivas da equipe. No que concerne ao meio-campo, este deverá ser formado por Daniel Bragança, Gonçalo Santos e Lucas Marques. Para este jogo, o treinador Pedro Duarte poderá contar com todos os jogadores.
 

Análise Chaves

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Sporting Covilhã por (0‑2). Na última partida, empatou em casa para o Varzim por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 18 sofridos. No campeonato, o Chaves conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 8 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 gols. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 gols entre os minutos (46'‑60').

O Chaves chega a este desafio depois de um empate, em 1x1, recebendo o Varzim SC, em jogo referente à vigésima quarta rodada da LigaPro. Os flavienses foram perdulários e conseguiram chegar ao gol do empate através de um gol contra do defensor Hugo Gomes.
Com este resultado, o Chaves somou o segundo jogo consecutivo sem perder para o campeonato, onde ocupa agora a décima segunda posição com trinta e dois pontos.
O time transmontano deverá jogar no seu habitual desenho tático, o 4-4-2, a privilegiar a organização e os contra-ataques, maioritariamente, canalizados pelos flancos. Os dois jogadores mais adiantados, responsáveis por carimbar os gols da equipe visitante serão Higor Platiny e Sodiq Fatai. O corredor central, por sua vez, deverá ser composto por Bernardo Dias, João Teixeira, Raphael Guzzo e João Bachi. Ao que tudo indica, o treinador César Peixoto terá a equipe na máxima força para o encontro ante o Estoril-Praia.
 

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipes marcam? Sim

Odd 1.75

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Estoril vs Chaves de 14 março 2020 vai ser disputado em Estoril, Estádio António Coimbra da Mota.

 

Liga SABSEG - 2019/2020

  • 71% 216 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.37%
  • Empates 26.85%
  • Vitórias de Fora 27.78%
  • Mais de 1,5 70.37%
  • Mais de 2,5 44.91%
  • Mais de 3,5 23.61%
  • Gols 522
  • Gols /partida 2.42
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1.05
  • Ambas marcam 51.39%
  • Gols depois dos 80' 17.82%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips