ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Marítimo VS Paços Ferreira

Marítimo vs Paços Ferreira

Marítimo
Marítimo
  • 2 - 1
  • Terminado

Paços Ferreira

Previsão
Marítimo e Paços de Ferreira medem forças no Estádio dos Barreiros num confronto pela vigésima quarta rodada da primeira liga portuguesa.
             
O Marítimo entra nesta rodada depois de duas derrotas consecutivas. Destacando o último jogo realizado dentro de casa, onde perderam por 1-2, na recepção ao Belenenses. Nesta altura o grupo comandado por Ivo Vieira encontra-se no 11º colocação com apenas 27 pontos.
             
O time de Paços de Ferreira, pode estar motivado para esta rodada, depois de terem vencido o Belenenses no Estádio do Restelo, por 0-1. Porém, nos últimos 5 encontros registram 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Neste momento a turma orientada por Paulo Fonseca ocupa a 7ª colocação da Primeira Liga com 33 pontos.
             
O confronto direto favorece, claramente, o time visitante. Nos 5 jogos passados, contabilizam 4 vitórias. Destacando que é necessário voltarmos até 2009 para encontrar uma vitória do Marítimo.

Análise do Marítimo

Depois da saída do nigeriano Maazou, Ebinho parece estar com vontade de ocupar o lugar do ex jogador do clube da casa. Salientando que o brasileiro já contabiliza 2 gols em poucos minutos de jogo.
             
Acredita-se que o Marítimo opte pelas investidas ofensivas, através do lado esquerdo com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo seu lateral Rúben Ferreira.
             
Atendendo à fraca qualidade de seus jogos, acredita-se que o Marítimo entre neste jogo com  cautela. Contudo, jogando em casa, será normal que traga pra si a responsabilidade do jogo, e tentem manter a posse de bola com o objetivo de dominarem o ritmo de jogo.

Escalação confirmada: R. Salin, P. Bauer, Rúben Ferreira, Gêgê, Briguel, Éber, T. Weeks, Alex Soares, Dyego Sousa, António Xavier, Ebinho.
Técnico: Ivo Vieira.

Análise do Paços Ferreira

A principal referência ofensiva da equipe é o português Bruno Moreira. O centroavante do time visitante é o melhor marcador, sendo que já fez 8 gols.
 
É uma equipe muito esclarecida, quanto ao seu potencial, e bem consciente das suas limitações. Deste modo, optam por utilizar um estilo de jogo mais objetivo e concreto. Os seus meias ocupam bem os espaços que estão destinados e em poucos passes conseguem colocar a bola em zonas perigosas.
 
Assim, mesmo jogando fora de casa, acredita-se que a equipe visitante, queira enfrentar de “igual para igual” o adversário e queira disputar os 3 pontos durante todo o jogo. Desta forma, sem se desequilibrar totalmente, é provável que observemos o time visitante investindo com certa confiança no processo ofensivo.

Escalação confirmada: António Filipe, Rafael Amorim, Hélder Lopes, Fábio Cardoso, Manuel José, J. Seri, Ruben Pinto, Vasco, Sousa, Minhoca, Diogo Jota.
Técnico: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Mesmo admitindo que o Marítimo poderá adotar uma estratégia mais defensiva por ter consciência da diferença de performance atual entre os dois elencos, em algum momento a equipe da casa terá oportunidades para investir no setor ofensivo, principalmente através do contra ataque. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias de Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Gols 763
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.45
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 46.41%
  • Gols depois dos 80' 20.18%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos