ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Estoril VS Gil Vicente

Estoril vs Gil Vicente

Estoril
Estoril
  • 1 - 1
  • Terminado

Gil Vicente

Previsão
Estoril e Gil Vicente encontram-se no Estádio António Coimbra da Mota num confronto pela vigésima quarta rodada da primeira liga portuguesa.
             
O Estoril entra nesta rodada depois de um verdadeiro pesadelo: a equipe da casa contabiliza 5 derrotas consecutivas nos últimos encontros. Destacando que o Estoril sofreu  8 gols nos 2 jogos passados. Nesta altura o time comandado por Fabiano Soares ocupa a 12ª posição do campeonato com apenas 25 pontos.
             
O Gil Vicente perdeu o último confronto fora de casa, na ida ao estádio de Alvalade, por 2-0. Todavia, contabilizam apenas uma derrota nos 6 jogos passados. Neste momento o grupo orientado por José Mota encontra-se no penúltimo lugar com apenas 18 pontos.
             
O confronto direto favorece, em certo ponto, o time da casa. É possível verificar 3 vitórias do Estoril e 2 empates nos últimos 5 encontros realizados.

Análise do Estoril

Do lado do time da casa, o jogador mais influente na equipe é Diogo Amado. O médio de 24 anos apresenta habilidade, e ocupa muito bem o espaço, aproveitando as oportunidades na condução das jogadas rumo ao setor ofensivo.
              
Os extremos Fernandinho e Sebá oferecem à equipe muita velocidade no momento das rápidas jogadas ofensivas. Contudo, o último é mais forte fisicamente e se destaca mais nas jogadas individuais.
             
Kléber é a referência mais ofensiva da formação do Estoril. O centroavante brasileiro soma 6 gols nesta temporada.
             
Sendo consciente das suas fragilidades, a equipe de casa privilegia o equilíbrio defensivo, e seus encontros costumam ter poucos gols. A equipe não investe muitos jogadores no setor ofensivo, e no momento em que defende, assume uma posição não permitindo ao adversário encontrar espaços com facilidade.

Escalação confirmada: Vagner, Ruben Fernandes, Y. Tavares, Emidio Rafael, Mano, Babanco, M. Cabrera, Diogo Amado, Sebá, Javier Balboa, Kléber.
Técnico: Fabiano Soares.

Análise do Gil Vicente

A formação visitante é uma das piores atuando na primeira liga portuguesa. O time orientado por José Mota revela muitas fragilidades em todos os seus setores. É certo que não tem jogadores de grande qualidade, mas mesmo do ponto de vista tático as lacunas são visíveis e evidentes.
             
O nigeriano Simeon Nwankwo é o melhor marcador da equipe visitante. O centroavante se faz valer das suas qualidades para ganhar vantagem entre os meias adversários, sendo que, neste momento contabiliza 7 gols.
             
Para este confronto será provável que o Gil Vicente opte por atuar com as suas linhas mais recuadas, buscando objetivo de disfarçar ao máximo as suas fragilidades. Frente a um adversário como o Estoril, mesmo assumindo um sistema mais defensivo, vai ser difícil disfarçar todas as fragilidades do elenco.

Escalação confirmada: Adriano Facchini, Cadú, Diogo Viana, Evaldo, M. Berger, Ricardinho, Joao Vilela, Rúben Ribeiro, Sérgio Semedo, S. Nwankwo, Yazalde.
Técnico: José Mota.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Gil Vicente não vencer. Além de jogar fora de casa, o time ostenta muitas debilidades, principalmente, no setor ofensivo. Assim, não será de estranhar que o Estoril consiga aproveitar as situações, convertendo em gol.
 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias de Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Gols 763
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.45
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 46.41%
  • Gols depois dos 80' 20.18%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos