Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Portimonense Rio Ave


Previsão

Análise estatística:

Portimonense e Rio Ave medem forças , em um encontro para a Copa da Liga (Fase de Grupos). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 09‑02‑2019, terminou com a vitória do Rio Ave por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rio Ave tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Portimonense

A equipe da casa disputa sua segunda partida no Grupo C, depois de ter ganho por (1‑2) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra o Gil Vicente. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Sagres, perdeu com o Braga em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Portimonense registra 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 9 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Shuichi Gonda, Jadson, Junior Tavares, Rodrigo, Koki Anzai, Rômulo, Bruno Tabata, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Iury, Aylton Boa Morte.
Técnico: P. Bento Brito.

Análise Rio Ave

A equipe visitante disputa seu segundo jogo do Grupo C, depois de ter ganho por (1‑2) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra o Sporting. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Porto por (0‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Rio Ave ganhou 6 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

Escalação confirmada: Paulo Vitor, Toni Borevković, Aderllan Santos, Nélson Monte, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Carlos Mané, Bruno Moreira, Mehdi Taremi.
Técnico: L. Batalha Freire.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Portimonense vs Rio Ave de 5 outubro 2019 vai ser disputado em Portimão, Estádio Municipal de Portimão.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Portimonense Rio Ave, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Rio Ave na com 71% de tips.

 

Copa da Liga - 2019/2020

  • 100% 45 / 45 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.22%
  • Empates 15.56%
  • Vitórias de Fora 42.22%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 42.22%
  • Mais de 3,5 17.78%
  • Gols 106
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.11
  • Gols /partida Fora 1.24
  • Ambas marcam 51.11%
  • Gols depois dos 80' 21.7%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips