ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Sporting CP

Benfica vs Sporting CP

Benfica
Benfica
  • 0 - 1
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Benfica e Sporting medem forças no Estádio Municipal de Aveiro num embate pela final da Supertaça Portuguesa.

O histórico do confronto direto revela algum equilíbrio, já que nas últimas partidas entre os dois times rolaram dois empates e uma vitória para cada lado.

Importante salientar que os encontros entre estes dois times são, habitualmente, fechados, pelo que nas quatro partidas passadas o Under2,5 revelou-se sempre um mercado vencedor.

Análise do Benfica

Os “Encarnados” entram neste encontro depois de uma derrota por 3-0 diante do Monterrey. Assim, dos cinco jogos realizados na pré-temporada, o clube orientado por Rui Vitória não venceu qualquer partida no tempo regulamentar.

Assim, o time da casa pode estar desmotivado pelos fracos resultados alcançados, sendo que está consciente da capacidade do adversário que enfrentará nesta final da Supertaça. Ou seja, será de esperar que o Benfica não facilite em momento algum, com o objetivo de levantar a taça.

O melhor momento dos “Encarnados” são nos primeiros quinze minutos da partida, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 4 gols neste período e não sofreram nenhum. De salientar que o clube vermelho e branco abriu cinco vezes o marcador nas últimas dez partidas.

Escalação confirmada: Júlio César, L. López, Jardel, Nélson Semedo, Sílvio, Talisca, L. Fejsa, A. Samaris, N. Gaitán, O. John, Jonas.
Técnico: Rui Vitória.

Análise do Sporting

Os “Leões” entram nesta jogo depois de duas partidas contra o Crystal Palace e a Roma. De destacar a boa exibição do clube de Alvalade frente ao adversário italiano, na apresentação da equipe aos seus sócios torcedores.

O melhor período do Sporting são nos últimos quinze minutos da partida, já que é neste momento que registra mais gols marcados. Importante salientar que é na primeira metade que, estatisticamente, concedem mais gols durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Jorge Jesus, nos últimos 10 jogos, abriu apenas por quatro vezes o marcador, porém, em todas chegou a vencer no final do jogo. Das três vezes que esteve a perder, o time de verde e branca só conseguiu virar o placar por uma vez.

Escalação confirmada: Rui Patrício, João Pereira, Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira, João Mário, A. Carrillo, Adrien Silva, I. Slimani, T. Gutiérrez, B. Ruiz.
Técnico: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos gols. Para além do respeito mútuo, as equipes ainda se encontram numa fase inicial da temporada. Assim, será de esperar que a bola circule a maioria do tempo na zona central do campo, longe dos gols. Desta forma, é possível imaginar que os goleiros não terão muito trabalho.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Super Copa - 2015/2016

  • 100% 1 / 1 Jogos

  • Vitórias da Casa 0%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 100%
  • Mais de 1,5 0%
  • Mais de 2,5 0%
  • Mais de 3,5 0%
  • Gols 1
  • Gols /partida 1
  • Gols /partida Casa 0
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 0%
  • Gols depois dos 80' 0%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
13:00 Metalac GM vs Bežanija
15:30 Voluntari vs Botoşani
16:30 Regensburg vs Greuther Fürth
16:45 Gazélec vs Lens
16:45 Mansfield vs Lincoln
17:00 General Díaz vs San Lorenzo
17:00 Numancia vs Málaga
19:15 Cerro Porteño vs Sol América
20:00 XV Piracicaba vs Juventus
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos