ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães II VS Covilhã

Guimarães II vs Covilhã

Guimarães II
Guimarães II
  • 2 - 2
  • Terminado

Covilhã

Previsão
Vitória Guimarães II e Sporting Covilhã jogam no Estádio Dom Afonso Henriques, em uma partida da 21ª rodada da Liga Vitalis. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 02‑09‑2018, o Vitória Guimarães II ganhou fora por (1‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑01‑2018, num jogo pela Liga Vitalis que terminou com a vitória do Vitória Guimarães II por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por O. Estupiñán (28' ), H. Domingo (55' ) e Rui Gomes (71' ) para o Vitória Guimarães II. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vitória Guimarães II apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória Guimarães II

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com a Academica de Coimbra fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Mafra, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Vitória Guimarães II registra 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 de seus últimos 20 jogos pela Liga Vitalis, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Os conquistadores entram para esta rodada depois de um empate, em 1-1, na visita ao campo do Academica, somando o quarto jogo seguido sem saborear o gosto da vitória: Aziz Yakubu aos setenta e quatro minutos através da conversão de um pênalti fixou o empate no placar. No último jogo dentro de casa o Vitória perdeu por 1-2, frente ao Mafra.
O time comandado por Alex Costa deverá atuar no habitual sistema tático, o 4-4-2, onde privilegia o jogo mais direito. Os dois jogadores responsáveis por colocar em alerta a linha defensiva adversária são: Yakubu, sendo este o melhor finalizador com 5 gols marcados e Hélder Ferreira. No meio-campo é provável que joguem Maga, Al Musrati, jogador dotado de uma grande qualidade técnica, Rosier Loreintz e Mimito Biai.
O técnico local deverá ter todos os jogadores disponíveis para a recepção ao Sporting Covilhã.

Escalação confirmada: Daniel Leite, David Sualehe, E. Tapsoba, Romain Correia, Maga, L. Rosier, Mimito Biai, Almoatasembellah Ali Mohamed, T. Phete, Hélder Ferreira, A. Yakubu.
Técnico: Alex.

Análise do Sporting Covilhã

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, ganhou ao Cova Piedade em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Varzim, por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Academico Viseu. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Sporting Covilhã regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 3 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 7 dos seus 20 gols entre os minutos (0'‑15') e 7 dos seus 20 entre (76'‑90').

O Sporting Covilhã entra motivado para este confronto depois de uma vitória por 3-0, na recepção ao Cova Piedade: Gilberto abriu o placar aos cinquenta e dois minutos, pouco tempo depois, nove minutos especificamente Kukula aumentou a vantagem para os serranos, Adriano aos setenta e oito minutos sentenciou a partida ao marcar o terceiro gol dos homens da casa. Com este resultado a equipe de Covilhã somou o quarto jogo consecutivo sem perder e saiu da zona do rebaixamento na Ledman LigaPro.
A equipe dos “Leões da Serra” deverá ser alinhada num 4-3-3, onde beneficia o jogo mais apoiado. Os três jogadores encarregados de criar  jogadas de perigo na área adversária são: Adriano Castanheira, Diego Medeiros e Kukula. O primeiro homem citado como seu colega Deivison são as referências goleadoras deste time com 5 gols marcados. Na faixa central do campo deverão alinhar Guilhermo Rodrigues, Sérgio Semedo, no lugar do suspenso Gilberto e por último, Mica.
O técnico Filó deverá ter todos os jogadores disponíveis para este confronto contra o Vitória Guimarães II, com exceção do jogador já mencionado anteriormente.

Escalação confirmada: Vitor São Bento, Rafael Vieira, Henrique Gomes , Jaime, Tiago Moreira, Miranda, Sérgio Semedo, Mica Silva, Diego Luiz , Kukula, Adriano Castanheira.
Técnico: Filó.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável será termos alguns gols na partida. O Vitória Guimarães II jogando em casa e precisando pontuar para fugir da zona do rebaixamento no campeonato, espera-se que entre com uma identidade mais ofensiva, no entanto, derivado às fragilidades defensivas que tem demonstrado nos últimos jogos, previne-se que através do jogo mais direto o Sporting Covilhã possa também marcar. Analisando estes fatores, o Mais de 1.5 gols parece ser uma opção de valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 12 Faça a sua Aposta
Covilha 25%
The Draw 33%
Guimaraes B 42%
Over/Under 2.5 goals 13 Faça a sua Aposta
Under 2.5 Goals 38%
Over 2.5 Goals 62%
Half Time 2 Faça a sua Aposta
Covilha 50%
Guimaraes B 50%
The Draw 0%
First Half Goals 4 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 14 Faça a sua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Over/Under 0.5 Goals 4 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 10 Faça a sua Aposta
Yes 90%
No 10%
Half With Most Goals 6 Faça a sua Aposta
Tie 17%
2nd Half 50%
1st Half 33%
Second Half 0%
First Half Goals 1.5 6 Faça a sua Aposta
Under 1.5 Goals 50%
Over 1.5 Goals 50%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Vitalis - 2018/2019

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias de Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 67.32%
  • Mais de 2,5 43.46%
  • Mais de 3,5 21.24%
  • Gols 747
  • Gols /partida 2.44
  • Gols /partida Casa 1.43
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 49.02%
  • Gols depois dos 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos