ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica II VS Atlético CP

Previsão
Benfica B e Atlético CP enfrentam-se no Caixa Futebol Campus, Seixal, em jogo pela 26ª rodada da segunda divisão portuguesa.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Atlético B: nos últimos sete jogos disputados, a equipe visitante conquistou três vitórias, dois empates e duas derrotas. No último jogo neste estádio verificou-se um empate em 2-2.

Análise do Benfica II

O Benfica vem para este jogo desmotivado devido as quatro derrotas consecutivas no campeonato: no último jogo perdeu por 1-0 no campo do Penafiel. Neste momento a equipe de Hélder Cristóvão ocupa a 20ª posição do campeonato com 27 pontos conquistados.
 
Jogando pelo campeonato, a equipa B do Benfica marcou em média 1,04 gols e sofreu em média 1,48 gols por partida, demonstrando algumas dificuldades no setor mais recuado. É importante destacar que 54% dos jogos disputados na condição de visitado terminaram com mais de dois gols no placar.
 
Além disto o Benfica B conseguiu abrir o placar em oito dos três jogos, e em seis jogos venceram no final da partida. Vale destacar que o pior período da equipe da casa são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo: três gols marcados e seis sofridos.

Escalação confirmada: André Ferreira, Pedro Rebocho , João Nunes, P. Dawidowicz, V. Lystsov, João Teixeira, Dálcio, João Carvalho, Hildeberto Pereira, Diogo Gonçalves, O. Šarkić.
Técnico: Hélder Cristóvão.

Análise do Atlético CP

A equipe do Atlético B vem para este jogo com uma derrota em casa frente ao Leixões, por 1-0, registrando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Neste momento a equipe visitante ocupa a 12ª posição do campeonato, com 32 pontos, resultado de 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas.
 
Analisando os 25 jogos disputados pela competição é possível verificar que a equipe marcou em média 0,88 gols e sofreu em média 0,88 gols por jogo. Vale destacar que 75% dos jogos disputados no campo do adversário terminaram com menos de dois gols no placar.
 
Nas últimas doze partidas a equipe comandada por Jorge Andrade abriu o placar em seis oportunidades, contudo venceu no final da partida em quatro jogos. É importante destacar que o período em que a equipe marca mais gols são nos últimos 15 minutos do primeiro tempo: três marcados.

Escalação confirmada: D. Lerda, Jefferson, Duarte, Pedro Almeida, Hélio Cruz, Paulo Regula, M. Djikiné, G. Gerevini, Celestino, Nadson, M. López.
Técnico: Nílton Terroso.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Até agora observarmos um Benfica forte no processo ofensivo, mas ao mesmo tempo desastroso no defensivo, isto nos jogos em casa. Verificando isto, espera-se que o Benfica chegue aos gols com relativa facilidade, porém a equipe visitante vai fazer estragos na linha defensiva.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Vitalis - 2015/2016

  • 100% 552 / 552 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.75%
  • Empates 30.62%
  • Vitórias de Fora 26.63%
  • Mais de 1,5 65.76%
  • Mais de 2,5 39.31%
  • Mais de 3,5 20.47%
  • Gols 1266
  • Gols /partida 2.29
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 47.28%
  • Gols depois dos 80' 17.77%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos