ONLINE
107
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Arouca

Previsão
Vitória de Setúbal e Arouca enfrentam-se no Estádio do Bonfim, Setúbal, em jogo pela 33ª rodada do campeonato português.
 
Equilíbrio total no histórico de confrontos entre as duas equipes: 2 vitórias para cada lado nos últimos 4 jogos registrados até ao momento. Tal como indica a história, este decisivo jogo será marcado por grande equilíbrio entre as duas equipes. 

Análise do Vitoria de Setubal

O Vitória do Setúbal chega a esta partida na 16ª colocação da Liga NOS com 26 pontos, proveito de 6 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. Em caso de vitória, o time da casa garante a permanência na primeira liga portuguesa.
 
A equipe chega a este confronto com três derrotas consecutivas em casa, derrotas estas frente às equipes do Porto, Estoril e Sporting. Com isto, é importante observar que não vence nenhum jogo em casa há sete partidas consecutivas pelo campeonato português.
                        
Apesar do mau desempenho em casa, os gols nos jogos do Vitória atraem os torcedores ao Estádio do Bonfim, pois em 88% dos jogos existiu pelo menos um gol. Para esta partida, o treinador Bruno Ribeiro não poderá contar com Queirós e François por estarem suspensos.
 
Onze Provável: Raeder; Ney Santos, Lourenço, Venâncio, Schmidt; Dani, Pelkas, Tavares; Miguel Pedro, Zequinha, Suk.
 
Treinador: Bruno Ribeiro

Escalação confirmada: L. Raeder, Frederico Venâncio, L. Advíncula, Miguel Lourenço, João Schmidt, Dani Soares, Paulo Tavares, D. Pelkas, Suk Hyun-Jun, Miguel Pedro, U. Dávila.
Técnico: Bruno Ribeiro.

Análise do Arouca

O time orientado por Pedro Emanuel chega a esta partida com um empate de zero a zero na recepção ao Boavista. Com este empate o Arouca adiou em ter que fazer as contas pela permanência na primeira divisão: a equipe do Arouca encontra-se na 15ª colocação com 28 pontos.
               
Apesar de ser uma das piores equipes a atuar fora de casa, o Arouca chega nesta partida com dois jogos consecutivos sem perder, sendo sem dúvida uma motivação extra para esta partida. No entanto, o treinador Pedro Emanuel terá que ter atenção nos últimos minutos dos jogos, pois é nos 15 minutos finais que os visitantes sofrem mais gols.
 
A deficiência ofensiva é algo que tem prejudicado a equipe do Arouca: marca em média 0,56 gols por jogo. Com conhecimento desta fragilidade, a maioria dos jogos dos visitantes baseiam-se principalmente na organização defensiva.
 
Onze Provável: Goicoechea; Iván, Hugo Basto, Diego, Nelsinho; Rui Sampaio, Coelho, David Simão, Kayembe, Medeiros; Roberto.
 
Treinador: Pedro Emanuel

Escalação confirmada: M. Goicoechea, Hugo Basto, I. Balliu, Diego Galo, Nelsinho, Pintassilgo, Bruno Amaro, David Simão, Nuno Coelho, Roberto, Iuri Medeiros.
Técnico: Pedro Emanuel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Acreditamos que  será um jogo bem disputado, onde as equipes vão se encaixando reciprocamente no decorrer da partida. Verificando a importância desta partida em relação as contas finais da classificação,  espera-se que ambas as equipes optem pela organização defensiva em relação ao ataque.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias de Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Gols 763
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.45
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 46.41%
  • Gols depois dos 80' 20.18%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos