ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Porto

Guimarães vs Porto

Guimarães
Guimarães
  • 1 - 0
  • Terminado

Porto

Previsão
Vitoria de Guimarães e Porto se enfrentam no Estádio Dom Afonso Henriques, em uma partida para a 18ª rodada da Liga Sagres. o Porto ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 15‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 14‑09‑2014, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por B. Mensah (69' ) para o Vitoria de Guimarães e por J. Martínez (61' ) para o Porto. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 8º e 3º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Vitoria de Guimarães

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Moreirense por (3‑4). Na última partida, empatou em casa para o Arouca por (2‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 9 em seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Vitoria de Guimarães registra 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 27 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 das últimas 9 que disputou houve menos de 3 gols. Em 17 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 19 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (61'‑75').

O Vitória de Guimarães vem para este jogo depois de um empate em casa em 2-2, na recepção ao Arouca. A equipe da casa apresenta falhas na criação de jogadas de perigo e na respectiva finalização, já que o maior goleador, Henrique Dourado, tem apenas seis gols marcados. A equipe da casa joga normalmente utilizando um sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores responsáveis por criar perigo na defensiva adversária são Licá, Henrique Dourado e Valente.

Escalação confirmada: João Miguel , Bruno Gaspar, Pedrão, Dalbert Henrique, Josué Sá, Cafú, B. Saré, Valente, Alexandre Silva, Henrique Dourado, T. Boyd.
Técnico: Sérgio Conceição.

Análise do Porto

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Rio Ave por (1‑1). Na última partida, ganhou fora para o Boavista por (0‑5). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Boavista por (0‑1). No campeonato, o Porto conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 8 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 dos seus últimos 17 jogos para a Liga Sagres, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 7 de seus 19 gols entre os minutos (0'‑15').

O Porto vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-1 na visita ao campo do Boavista, que lhe permite seguir em frente na Taça de Portugal. Assim, a equipe deverá estar bem animada, sendo que nos últimos dois jogos revelaram um forte sistema ofensivo, marcando um total de seis gols. Espera-se que os jogadores escolhidos pelo técnico do Porto para esta partida sejam Brahimi e Corona. Aboubakar será chamado para ser a principal referência de ataque da equipe visitante.

Escalação confirmada: Casillas, M. Pereira, B. Martins Indi, Ivan Marcano, M. Layún, André André, H. Herrera, Danilo Pereira, Y. Brahimi, V. Aboubakar, Jesús Corona.
Técnico: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Porto vencer. O registro da equipe do Guimarães é lastimável, já que apresenta apenas uma vitória nas últimas sete partidas no seu campo. Assim, previne-se que o Porto esteja bastante motivado depois dos últimos resultados obtidos, e consiga ser superior em todos os níveis relativamente ao adversário desta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Hong Kong U23 vs Palestina U23
06:00 Bahrein U23 vs Quirguistão U23
07:00 Mokpo vs Daejeon Korail
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos