ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Benfica

Guimarães vs Benfica

Guimarães
Guimarães
  • 0 - 0
  • Terminado

Benfica

Previsão
Vitória de Guimarães e Benfica enfrentam-se no Estádio Dom Afonso Henriques num confronto pela penúltima rodada da primeira liga portuguesa.
             
O histórico entre os dois times atribui favoritismo ao clube visitante. Nos últimos 5 jogos entre as duas equipes constatou-se 4 vitórias para o Benfica.
             
No primeiro jogo o Benfica venceu na sua casa por 3-0: Jonas, Ola John e Gaitán marcaram os gols da vitória.
             
A última vez que viajaram até Guimarães foi em Setembro de 2013, numa partida que terminou com uma vitória dos visitantes pela margem mínima: Cardozo foi o autor do único gol da partida.

Análise do Vitoria de Guimarães

O time orientado por Rui Vitória registra apenas duas vitórias nos últimos 5 jogos. Porém, a última vez que o Guimarães perdeu no seu estádio nesta temporada pela Primeira Liga foi há 4 rodadas frente ao Vitória de Setúbal por 0-1. Nesta altura a equipe da casa encontra-se na 5º colocação da tabela com 51 pontos.
 
Neste momento, está garantida a presença na próxima edição da Liga Europa. O Vitória de Guimarães tem o 5º lugar assegurado, sendo que se encontra a 7 pontos do 6º classificado quando só faltam jogar 6 pontos.
 
O dado estatístico mais interessante é o fato de que os últimos 6 confrontos no Estádio Dom Afonso Henriques terminaram com um               “ Menos 2.5 gols “, porém, em todos houve um gol.
 
O Vitória de Guimarães é uma das melhores defesas em jogos em casa. Em toda a temporada pela primeira liga portuguesa, sofreu apenas 7 gols. Destacando que os períodos em que marcou mais gols foram nos últimos quinze minutos dos respectivos tempos.

Escalação confirmada: Douglas Jesus, João Afonso, Josué Sá, Moreno, Otavinho, Luís Rocha, André André, Tómané, N. Plange, Sami, Valente.
Técnico: Rui Vitória.

Análise do Benfica

O time visitante entra nesta rodada depois de uma vitória em casa por 4-0 na recepção ao Penafiel. Assim, registram 5 vitórias nos últimos 6 jogos, sendo que, no total, marcaram 19 vezes. Nesta altura o time visitante é o líder na tabela de classificação com 3 pontos de vantagem para o 2º colocado.
                                                        
Estes últimos jogos do campeonato são autênticas finais para o Benfica. A equipe apenas depende de si própria para ser campeã e os últimos resultados indicam que está no caminho. Deste modo, este pode ser o jogo do título caso consigam a vitória.
                                            
O melhor período do Benfica é nitidamente nos quinze minutos iniciais de ambos os períodos. Em jogos na casa do adversário o Benfica registra no total 19 gols marcados nessa altura.

Escalação confirmada: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, E. Salvio, N. Gaitán, L. Fejsa, Pizzi, Jonas, Lima.
Técnico: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Benfica já estar vencendo no intervalo. Acredita-se que a equipe visitante entre com toda a força nesta partida com o intuito de chegar à vantagem o mais rápido possível. Assim, o Benfica poderá controlar a partida que lhe poderá conceder o título nacional.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias de Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Gols 763
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.45
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 46.41%
  • Gols depois dos 80' 20.18%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos