ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tondela VS Porto

Tondela vs Porto

Tondela
Tondela
  • 0 - 1
  • Terminado

Porto

Previsão
Tondela e Porto se enfrentam no Estádio Municipal de Aveiro, em uma partida da 11ª rodada da Liga Sagres. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 18º e 2º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Tondela

Depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 5 pontos. Na última partida, perdeu com o Belenenses fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Benfica, por (0‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos no seu estádio, com 3 gols marcados e 8 sofridos, contra 1 ponto fora, onde marcou 2 gols e sofreu 6. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Tondela registra 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 15 possíveis.

Nesta competição, não ganha há 7 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 10 jogos pela Liga Sagres, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (0'‑15') e 3 de seus 8 entre (76'‑90').

O Tondela entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-1 na visita ao Belenenses. É importante observar que o time da casa atravessa por um momento muito difícil, onde demonstra em todos os jogos muitas dificuldades em todos os seus setores. Dolly Menga é o meia de maior capacidade para desequilibrar os adversários no ataque, onde a sua melhor característica é o drible em velocidade. Frente a um adversário superior, espera-se que o Tondela jogue com um sistema defensivo mais compactado, com o objetivo de fortalecer o seu setor defensivo.

Escalação confirmada: Cláudio Ramos, Bruno Nascimento, Edu Machado, Kaká, J. Oto'o, Lucas Souza, Hélder Tavares, Raphael Guzzo, Romário Baldé, Dolly Menga, Nathan Junior.
Técnico: Petit.

Análise do Porto

A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 3 empates. Na penúltima partida, empatou em casa para o Braga por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Vitoria de Setubal por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 5 em seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, perdeu com o Dynamo Kiev em casa por (0‑2). O seu último jogo como visitante foi para a Taça de Portugal e terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Angrense. Nos últimos 10 jogos como visitante o Porto ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 7 dos últimos 9 jogos para a Liga Sagres, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O Porto chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota em casa por 0-2 diante do Dínamo Kiev pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Em todo caso, o time visitante está consciente das dificuldades do adversário desta rodada, ou seja, será provável que utilize esta partida para voltar ao caminho das vitórias. Os jogadores Brahimi e Tello deverão atuar nesta partida., e Aboubakar deverá ser a principal referência no ataque da equipe visitante.

Escalação confirmada: Casillas, B. Martins Indi, M. Pereira, Ivan Marcano, M. Layún, H. Herrera, Danilo Pereira, André André, V. Aboubakar, Bueno, Y. Brahimi.
Técnico: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Porto já estar vencendo no intervalo. Apesar da derrota nas competições europeias, o tiime visitante é muito superior ao adversário desta rodada. Ou seja, espera-se que a equipe de Lopetegui entre nesta partida com seus objetivos bem definidos, procurando o gol desde o primeiro minuto. Assim, acredita-se que o Porto deverá conseguir conquistar os três pontos nesta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
15:45 Avranches vs Laval
16:00 Almería vs Reus
18:00 Envigado vs Pasto
16:45 Sertanense vs Benfica
19:00 Zamora vs Estudiantes
20:00 Cali vs América
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos