ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Tondela

Sporting CP vs Tondela

Sporting CP
Sporting CP
  • 2 - 2
  • Terminado

Tondela

Previsão
Sporting e Tondela se enfrentam no Estádio José Alvalade, em uma partida para a 18ª rodada da Liga Sagres. o Sporting ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 14‑08‑2015. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 1º e 18º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Sporting

Depois de 14 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 44 pontos. Na última partida, ganhou ao Braga em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Vitoria de Setubal, por (0‑6). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Sporting registra 7 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 22 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, registra uma sequência de 7 vitórias em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos em seu estádio. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final da partida 1‑0 (3 em 8 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 14 das últimas 17 partidas pela Liga Sagres, dessas 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13.

O Sporting vem para este jogo muito motivado depois de uma vitória em casa na recepção ao Braga por 3-2: Adrien, Montero e Slimani marcaram os gols da vitória. Previne-se que o Sporting volte a jogar no seu habitual 4-4-2, onde os dois jogadores responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária serão Slimani e Bruno César. Espera-se que o meio campo da equipe do Sporting seja composto por William Carvalho, Adrien Silva, Ruiz e João Mário. Na linha defensiva vão alinhar Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira e João Pereira, sendo que a lateral que vai ser mais utilizada para criar perigo é a esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Jefferson.

Escalação confirmada: Rui Patrício, Naldo, João Pereira, Ewerton, Jefferson, João Mário, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, I. Slimani, B. Ruiz.
Técnico: Jorge Jesus.

Análise do Tondela

A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Paços Ferreira por (0‑2). Na última partida, perdeu fora para a Academica de Coimbra por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 4 gols marcados e 15 gols sofridos em casa, contra 6 gols marcados e 12 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Tondela regista 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 17 jogos na Liga Sagres, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 17 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Tondela vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-1 na visita ao campo do Acadêmica. É importante destacar que a equipe visitante atravessa um momento horrível, sendo que demonstra em todos os jogos muitas dificuldades em ambos os setores. Dolly Menga é o jogador mais capaz de desequilibrar na frente de ataque, sendo que a sua melhor característica é o drible em velocidade. Vale destacar que o técnico da equipe visitante não vai poder contar com Bruno Nascimento e Luís Alberto, sendo que ambos se encontram cumprindo suspensão, depois de terem acumulado cinco cartões amarelos.

Escalação confirmada: M. Jones, Kaká, J. Oto'o, S. Thicot, Nuno Santos, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Raphael Guzzo, Nathan Junior, Wagner, Romário Baldé.
Técnico: Petit.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. O Sporting vem para este jogo muito motivado depois de ter conseguido virar o placar na última rodada, sendo que recebe um adversário muito frágil, principalmente no processo defensivo. Assim, previne-se que a equipe da casa comemore com seus torcedores uma vitória confortável.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos