ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Tondela

Rio Ave vs Tondela

Rio Ave
Rio Ave
  • 2 - 3
  • Terminado

Tondela

Previsão
Rio Ave e Tondela jogam no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em um duelo da 15ª rodada da Liga Sagres. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rio Ave apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rio Ave

A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Arouca por (3‑1). Na última partida, perdeu fora para o Benfica por (3‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, ganhou ao Leixões fora por (1‑2). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Rio Ave registra 5 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 21 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 11 das últimas 26 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A equipe do Rio Ave vem para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Leixões por 1-2 em jogo pela Copa da Liga. Nesta partida o grande objetivo da equipe de Pedro Martins será retornar as vitórias pelo campeonato e por isto previne-se que a equipe jogue de forma ofensiva. Além disto, a equipe da casa têm noção das dificuldades defensivas do adversário deste jogo. É importante destacar que Guedes é o maior goleador da equipe do Rio Ave com seis gols marcados. Para este jogo frente ao Tondela o Rio Ave conta com praticamente toda a equipe a sua disposição.

Escalação confirmada: Cássio, Marcelo, Lionn, Aníbal Capela, Edimar Fraga, R. Bressan, J. Kayembe, A. Wakaso, Tarantini, Guedes, Ukra.
Técnico: Pedro Martins.

Análise do Tondela

Depois de 1 vitória, 2 empates e 11 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 5 pontos. Na última partida, perdeu com o Vitoria de Setubal em casa por (1‑3), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Braga, por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Uniao Madeira. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Tondela regista 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 1 ponto em 18 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (3 em 6 jogos) e 0‑0 (3 em 6 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 6 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 14 jogos na Liga Sagres, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 14 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Tondela tem sentido na pele a realidade da primeira divisão do futebol português, e além de seguir na última colocação, a equipe registra seis derrotas consecutivas nesta competição. Sendo assim, previne-se que o treinador Petit jogue no habitual 4-5-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, buscando aproveitar o espaço nas costas do adversário. Contudo, as fragilidades defensivas da equipe visitante são bem visíveis em todos os jogos. Destacamos Diego Souza, um dos jogadores mais importantes no sistema tático tondelense. Para este jogo o treinador visitante não poderá contar com Edu Machado devido a lesão.

Escalação confirmada: Cláudio Ramos, Bruno Nascimento, J. Oto'o, Luís Tinoco, S. Thicot, Hélder Tavares, J. Murillo, Lucas Souza, Luis Alberto, Dolly Menga, Nathan Junior.
Técnico: Petit.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Rio Ave marcar o primeiro gol da partida. Verificando o momento das equipes, previne-se que o Rio Ave domine toda a partida e possua as melhores oportunidades para conquistar a vitória. Além de jogar fora de casa, o Tondela não possui armas suficientes para se impor a este adversário.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos