ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Paços Ferreira

Porto vs Paços Ferreira

Porto
Porto
  • 2 - 1
  • Terminado

Paços Ferreira

Previsão
Porto e Paços Ferreira jogam no Estádio Do Dragão, em um duelo da 12ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Liga Sagres, em 01‑02‑2015, o Porto ganhou por (5‑0). Os gols do Porto foram marcados por J. Martínez (29' ), Ricardo Quaresma (40' e 44' ), H. Herrera (46' ) e Tello (83' ).

Análise do Porto

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias e 3 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Tondela por (0‑1). Na última partida, ganhou fora para o Uniao Madeira por (0‑4).

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 9 das últimas 11 partidas pela Liga Sagres, dessas 9 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O Porto vem para esta partida motivado depois uma vitória fora de casa por 0-4, na visita ao campo do União da Madeira. Em todo caso, a equipe da casa está consciente da qualidade do adversário desta rodada, ou seja, é provável que o Porto respeite o seu adversário e não facilite em nenhum momento do jogo. Previne-se que as escolhas do técnico da equipe para esta partida sejam Brahimi e Tello. Aboubakar será chamado para ser a principal referência de ataque da equipe visitante.

Escalação confirmada: Casillas, Maicon, M. Pereira, B. Martins Indi, M. Layún, H. Herrera, Rúben Neves, André André, V. Aboubakar, J. Corona, Y. Brahimi.
Técnico: José Peseiro.

Análise do Paços Ferreira

A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Moreirense por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Estoril por (2‑0). Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Paços Ferreira regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Paços de Ferreira vem para esta partida motivado depois de uma vitória em casa por 2-0 na recepção ao Estoril. Diogo Jota é a revelação do meio campo da equipe visitante, sendo que este meia, apesar da pouca idade, é o jogador com mais minutos na zona central do campo nesta temporada. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva da equipe visitante. Consciente da qualidade do adversário desta rodada, é possível que o Paços de Ferreira opte por manter o seu sistema defensivo compacto com o objetivo de tentar aproveitar algum erro do adversário e partir para a transição rápida.

Escalação confirmada: Marafona, Marco Baixinho, Bruno Santos, Ricardo, Hélder Lopes, Andrézinho, Diogo Jota, Pelé, Romeu, Bruno Moreira, Paraiba.
Técnico: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Porto vencer no intervalo. Apesar das partidas do Porto não “encherem os olhos”, a equipe normalmente consegue fazer um bom primeiro tempo de jogo, tal como fez na partida passada. Ou seja, previne-se que a equipe de Lopetegui entre neste jogo com os objetivos bem definidos, procurando o gol desde o primeiro minuto. Assim, previne-se que o Porto consiga comemorar com seus torcedores os três pontos nesta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos