ONLINE
70
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Gil Vicente

Previsão
 Porto e Gil Vicente enfrentam-se no Estádio do Dragão em jogo pela 32ª rodada da primeira liga portuguesa.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Porto: nos últimos 12 jogos pelo campeonato, conquistaram 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Pelo campeonato, o Porto venceu o time do Gil Vicente por 5-1. 

Análise do Porto

O time orientado por Julen Lopetegui ocupa a 2ª colocação da Liga NOS com 75 pontos, consequência de 23 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No último jogo pela competição, venceram o Vitória de Setúbal por 2-0.
 
Jogando em casa, o Porto só é batido pelo líder no que diz respeito à conquista de pontos: neste momento o time possui 40 pontos, um a menos que o Benfica. Em relação aos gols, o Porto marcou apenas 3 gols a menos que o seu grande rival. Porém é importante destacar que  a equipe possui a melhor defesa do campeonato.
                      
O resultado mais ocorrido no intervalo é o 1-0 a favor do Porto, mostrando assim o domínio que costuma colocar desde o primeiro minuto. No entanto, 33% dos gols ocorreram entre os  75 e os 90 minutos. 
 
Onze Provável: Helton; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Óliver Torres, Herrera; Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez.
 
Treinador: Julen Lopetegui

Escalação confirmada: Maicon, Danilo, B. Martins Indi, Alex Sandro, Ricardo Quaresma, H. Herrera, Casemiro, Óliver Torres, J. Martínez, Y. Brahimi.
Técnico: Helton, Lopetegui.

Análise do Gil Vicente

A equipe ocupa a 17ª colocação com 23 pontos, a três do Vitória de Setúbal, proveito de 4 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. No último jogo fora de casa, o Gil Vicente venceu a Acadêmica por 2-1.
 
São evidentes as dificuldades do Gil Vicente quando atua fora de casa, nos 15 jogos disputados nestas condições, saiu derrotado em 60% das partidas. Além disto, os visitantes só não sofreram gols em 7% dos jogos disputados, ou seja, em apenas um.
 
Em relação aos gols, normalmente os jogos do Gil Vicente acabam com alguns gols: sofrem em média 1,7 gols por jogo e 87% dos jogos terminaram com mais de 1,5 gols. Assim, a equipe de José Mota marca em média 0,9 gols por jogo.
 
Onze Provável: Adriano; Gabriel, Cadú, Berger, Evaldo; Semedo, Rubén Ribeiro, Vítor Gonçalves; Yazalde, Avto, Mohsen.
 
Treinador: José Mota

Escalação confirmada: Adriano Facchini, Cadú, Gabriel Moura, Pécks, Evaldo, Jander, Joao Vilela, Sérgio Semedo, Vítor Gonçalves, S. Nwankwo, Yazalde.
Técnico: José Mota.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Porto marcar alguns gols. Observando a fragilidade defensiva do time visitante, não será de estranhar que sofra vários gols. Além disto, o Porto vai aproveitar esta partida em casa para golear este frágil adversário. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias de Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Gols 763
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.45
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 46.41%
  • Gols depois dos 80' 20.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos