ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS União Madeira

Previsão
Paços Ferreira e Uniao Madeira jogam no Estádio da Capital do Móvel, em um duelo da 13ª rodada da Liga Sagres. O registro de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe das últimas 3 vezes que se encontraram. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 23‑09‑2015, terminou com a vitória do Paços Ferreira por (0‑1).

Análise do Paços Ferreira

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Porto fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Estoril, por (2‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Paços Ferreira registra 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

O Paços de Ferreira chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 2-1 diante do Porto. Diogo Jota é a revelação do meio campo da equipe da casa, sendo que este meia, apesar da sua pouca idade, é o jogador que apresenta maior quantidade de minutos na zona central do campo nesta temporada. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva do time visitante. Consciente da falta de qualidade do adversário desta rodada, provavelmente o Paços de Ferreira deverá optar por arriscar um pouco mais, visando tentar conquistar o resultado o mais rápido possível.

Escalação confirmada: Marafona, Bruno Santos, Hélder Lopes, Ricardo, Marco Baixinho, Diogo Jota, Romeu, Christian, Andrézinho, Bruno Moreira, Roniel.
Técnico: Jorge Simão.

Análise do Uniao Madeira

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao Tondela em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Porto, por (0‑4). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Vitoria de Setubal. Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Uniao Madeira regista 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 11 jogos na Liga Sagres, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 11 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 4 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

O União Madeira chega para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 2-0 diante do Tondela. Em todo caso, o time visitante atravessa por um período muito difícil, já que dificilmente consegue conquistar um resultado positivo. William Soares é a principal referência da equipe visitante, sendo que o meia é o responsável por ocupar uma zona mais central e adotar uma postura mais defensiva.

Escalação confirmada: André Moreira, Paulo Monteiro, Joãozinho, Paulinho, A. Shehu, Diego Galo, William Soares, Breitner, Amilton, Danilo Dias, J. Cádiz.
Técnico: Norton de Matos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Paços de Ferreira vencer. Apesar das atuações do Paços não terem sido as melhores, a equipe, por norma, consegue boas apresentações tal como fez na penúltima rodada frente ao Estoril. Ou seja, acredita-se que a equipe de Jorge Simão entre nesta partida com os objetivos bem definidos, ou seja, procurando o gol desde o primeiro minuto. Assim, espera-se que o Paços de Ferreira consiga presentear seus torcedores com os três pontos nesta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:15 León vs Tijuana
09:00 Japão vs Arábia Saudita
12:00 Genoa vs Milan
17:30 Juventus vs Chievo
15:00 Kasımpaşa vs Rize
15:00 Bursa vs Fenerbahçe
17:45 Paris vs Brest
18:00 Le Havre vs Red Star
18:00 Bolton vs West Bromwich
18:00 Eibar vs Espanyol
18:00 Granada vs Elche
18:00 Spezia vs Venezia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos