ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Sporting CP

Previsão
Paços Ferreira e Sporting jogam no Estádio da Capital do Móvel, em uma partida da 19ª rodada da Liga Sagres. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑08‑2015, o resultado final foi um empate por (1‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 04‑04‑2015, num jogo pela Liga Sagres que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Galo (75' ) para o Paços Ferreira e por I. Slimani (30' ) para o Sporting.

Análise do Paços Ferreira

A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Vitoria de Setubal por (2‑1). Na última partida, empatou fora para a Academica de Coimbra por (1‑1). A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Arouca por (1‑1). Pelo campeonato, o Paços Ferreira conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

O Paços de Ferreira entra nesta partida depois de um empate fora de casa em 1-1 na visita ao campo do Arouca pela Taça da Liga. Diogo Jota é a revelação do meio campo da equipe da casa, sendo que este jogador apesar da pouca idade, é o jogador com mais minutos na zona central do campo nesta temporada. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva da equipe visitante. Consciente da qualidade do adversário desta rodada, é possível que o Paços de Ferreira opte por arriscar menos, mantendo as suas linhas recuadas, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques. Romeu e Andrézinho não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem suspensos depois de terem acumulado cinco cartões amarelos.

Escalação confirmada: Marafona, Marco Baixinho, João Góis, Fábio Cardoso, Hélder Lopes, Diogo Jota, Pelé, Romeu, Bruno Moreira, B. Osei, Paraiba.
Técnico: Jorge Simão.

Análise do Sporting

Depois de 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, empatou com o Tondela em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Braga, por (3‑2). A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Portimonense por (2‑0). No campeonato, o Sporting conquistou 22 pontos em 27 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 4 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 14 dos seus últimos 18 jogos para a Liga Sagres, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13.

O Sporting entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-0 na visita ao campo do Portimonense. Previne-se que o Sporting volte a jogar no seu habitual 4-4-2, onde os dois jogadores responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária serão Slimani e Bruno César. A equipe do Sporting está consciente da dificuldade deste campo, porém, espera contar com o bom momento de alguns dos seus jogadores, principalmente Gelson Martins e Slimani, para vencer a partida frente ao Paços de Ferreira.

Escalação confirmada: Rui Patrício, Paulo Oliveira, João Pereira, Naldo, Jefferson, João Mário, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, I. Slimani, B. Ruiz.
Técnico: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Olhando para a estatística individual das duas equipes, facilmente verifica-se a hipótese desta partida terminar com vários gols. O Sporting atravessa um mau momento fora de casa, sendo que terá que reagir a esta situação. Em contrapartida, o Paços de Ferreira encontra-se motivado por registrar três vitórias nos últimos quatro jogos em casa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

07:00 Renofa vs Machida
07:30 Suwon vs Jeju Utd
08:00 Gümüşhane vs Sakarya
09:00 Dinamo Vranje vs Estrela Vermelha
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos