ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Braga

Moreirense vs Braga

Moreirense
Moreirense
  • 0 - 0
  • Terminado

Braga

Previsão
Moreirense e Braga jogam no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Fr, em um duelo da 12ª rodada da Liga Sagres. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 30‑01‑2015, acabou com a vitória do Braga por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Braga apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Moreirense

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao Rio Ave fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Paços Ferreira, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 24 sofridos, contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em casa, com 15 gols marcados e 24 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Moreirense registra 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 15 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que em 14 das últimas 21 que disputou houve menos de 3 gols. Em 11 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

O Moreirense chega para esta partida motivado, depois de uma vitória fora de casa por 0-1 diante do Rio Ave. Observando que o defensor brasileiro Marcelo Oliveira, não poderá jogar, pois está suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos. Por outro lado, o jovem Iuri Medeiros, o jogador é um dos meias de maior capacidade para desequilibrar e encontrar espaços na defesa adversária, pois já marcou três gols. Frente a um adversário de maior força, espera-se que a equipe sob o comando de Miguel Leal, opte por manter a equipe mais organizada defensivamente, para desta forma tentar tirar proveito de um eventual erro do adversário.

Escalação confirmada: I. Stefanović, Danielson, André Micael, Evaldo, Coronas, Vitor Gomes, Filipe Gonçalves, João Palhinha, Rafael Martins, Iuri Medeiros, Ença Fati.
Técnico: Miguel Leal.

Análise do Braga

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Uniao Madeira por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Benfica por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 14 sofridos. O seu último jogo como visitante foi para a Taça de Portugal e terminou com uma vitória por (0‑1) após prorrogação frente ao Farense. Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Braga regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 15 possíveis. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 20 dos últimos 28 que disputou houve menos de 3 gols. Em 11 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Braga entra nesta partida desmotivado, depois de uma derrota em casa por 0-2 diante do Benfica. Observando que a equipe visitante apresenta grande qualidade nas rápidas transições, principalmente na capacidade dos seus ofensivos em conseguirem desequilibrar a defesa contrária. Destacando que uma das grandes qualidades desta equipe, são as jogadas de bola parada, devido a boa altura de seus meias. Ainda assim, quando jogam diante de um adversário inferior tecnicamente, o time viistante consegue controlar o jogo no meio campo do adversário, mantendo assim a posse de bola.

Escalação confirmada: S. Kritsyuk, André Pinto, Marcelo Goiano, Ricardo Ferreira, Djavan Ferreira, Rafa Silva, Luiz Carlos, Filipe Augusto, N. Stojiljković, Koka, Alan.
Técnico: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida, será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Levando em conta a necessidade dos times conquistarem um bom resultado nesta rodada, e a forma como as defesas tem se mostrado vulneráveis, espera-se um jogo com um bom ritmo e com boas oportunidades de gols. Destacando que o Moreirense, na recepção ao Porto, conseguiu marcar dois gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Sagres - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias de Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Gols 831
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 48.37%
  • Gols depois dos 80' 16.37%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos